Polícia Civil prende homem por crime de estupro contra criança de 12 anos em Quebrangulo
Suspeito foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva
A Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta terça-feira (01) um homem suspeito da prática de um crime de estupro contra uma criança de 12 anos em na cidade de Quebrangulo, Agreste de Alagoas. O suspeito foi detido pela equipe do 69º Distrito Policial (69º DP) de Quebrangulo.
O homem, de 37 anos, foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. Segundo o delegado Marcos Silveira Porto, o 69º DP recebeu a denúncia no dia 25 de fevereiro, informando que uma criança de 12 anos havia sido abusada sexualmente pelo suspeito.
O caso aconteceu nos arredores da Igreja do Rosário, em Quebrangulo. Diante das investigações, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva do acusado, que foi concedida.
Após ser detido, ele foi encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios, onde ficou de prestar depoimento.
Apesar da prisão, a Polícia Civil de Alagoas solicita que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato com a polícia pelo Disque Denúncia 181,onde as denúncias são anônimas e sigilosas, contribuindo dessa forma para a elucidação do crime.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
