Acusada de matar mulher com golpes de faca é presa em Palmeira dos Índios
Suspeita é responsável pela morte de Thais Alves Oliveira e também é investigada por suposta participação em outro feminicídio
Uma mulher de 36 anos, que não teve a identidade divulgada, foi presa na noite dessa quarta-feira (02), acusada de envolvimento em um crime de feminicídio. A suspeita foi capturada no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios.
De acordo com informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), contra a mulher, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios, referente ao assassinato de Thais Alves Oliveira, conhecida como "Branca de Neve", ocorrido no dia 18 de fevereiro de 2025.
A vítima foi brutalmente atacada com golpes de arma branca na 3ª Travessa Antônio Matias, no Centro da cidade. Mesmo ferida, ela conseguiu caminhar até as proximidades de um supermercado, onde caiu ao solo devido à gravidade dos ferimentos.
Thais foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
As investigações apontaram que o crime foi cometido por quatro pessoas. Três dos envolvidos foram presos no dia seguinte ao homicídio. A quarta suspeita, considerada a mandante e principal executora do crime, conseguiu escapar do cerco policial na ocasião.
A prisão dela foi decretada no dia 25 de março e, desde então, uma ação coordenada pelo Delegado de Polícia João Paulo, com apoio das equipes da Delegacia de Homicídios da 5ª Região de Palmeira dos Índios e do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) intensificaram as buscas até a captura da acusada.
Ela foi encaminhada à Delegacia Plantonista para os procedimentos legais e permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para elucidar todos os detalhes do crime e reforça o compromisso no combate à violência, garantindo segurança à população.
Além desse caso, a suspeita também é investigada por suposta participação em outro feminicídio, ocorrido no final do ano passado, que teve como vítima Alda Fernandes da Silva, conhecida como "Galega". As apurações indicam que os crimes estão relacionados a disputas ligadas ao tráfico de drogas.
Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
