Polícia

Mulher é agredida pelo marido e tem residência invadida em Palmeira dos Índios

Vítima foi agredida e teve a casa invadida após desentendimento com o companheiro

Por 7segundos 20/04/2025 08h08
Mulher é agredida pelo marido e tem residência invadida em Palmeira dos Índios
Suspeito está a disposção da justiça - Foto: Weverton Bruno

Uma mulher de 34 anos foi vítima de agressão e teve sua casa invadida pelo companheiro, de 31 anos, na madrugada deste sábado (20), no município de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas. O caso foi registrado como lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição RP 01 foi acionada via COPOM para averiguar a ocorrência. Ao chegar ao local indicado, no povoado Santo Antônio, zona rural da cidade, os militares constataram que a vítima já estava acompanhada pela guarnição rural 02.

A mulher relatou ter sido agredida pelo marido após negar a ele o acesso ao seu celular. Após a agressão, ela conseguiu retornar à sua residência, localizada no bairro São Francisco, já na área urbana do município. No entanto, momentos depois, o agressor foi até a casa da vítima e, ao ser impedido de entrar, quebrou o portão e invadiu o imóvel, destruindo eletrodomésticos e móveis.

A vítima acionou novamente a polícia, que iniciou diligências para localizar o suspeito. Ele foi encontrado na casa de sua mãe e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde ficou preso sob custódia da Polícia Civil.

A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para receber cuidados médicos.