Jovem é preso com drogas e por embriaguez ao volante em Palmeira dos Índios
Fato foi registrado no bairro São Francisco
Um jovem foi preso em flagrante com drogas e por embriaguez ao volante e direção perigosa no município de Palmeira dos Índios. O fato na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado neste domingo (20) de Páscoa, no bairro São Francisco.
Uma equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) fazia patrulhamento na zona urbana da cidade, quando por volta das 22h20 deste domingo, os policiais viram uma dupla numa motocicleta passando em atitude muito suspeita. O passageiro do veículo estava com um volume suspeito na cintura.
Os militares se aproximaram e o piloto acelerou a moto e eles começaram a fugir. Na fuga, o motoqueiro realizou várias manobras perigosas como ultrapassar pela direita e avançando em sinal vermelho para tentar impedir a abordagem dos PMs.
Os agentes conseguiram alcançá-los e fizeram abordagem. Um deles estava com dois pinos de cocaína e apresentava sinais visíveis de embriaguez, compatíveis com substância psicoativa.
O jovem de 26 anos de idade – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde na delegacia de Palmeira dos Índios, a Polícia Civil fez o flagrante de prisão contra o condutor.
Veja também
Últimas notícias
TSE volta a analisar hoje as regras para as eleições; veja o que está em jogo
Sine Alagoas oferece 2.115 vagas de emprego esta semana
Carro capota após colisão com caminhão na AL-110, em Arapiraca; três pessoas ficam feridas
Continuam buscas por turista que desapareceu após carro ser arrastado em Piranhas
Prefeitura de Maragogi fortalece lazer, turismo e qualidade de vida com o projeto Viva a Orla
Homem é preso em Maceió com quase 4 kg de maconha escondida em freezer
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
