Criminosos invadem obra do novo hospital de Palmeira dos Índios e fazem vigia refém
Polícia realizou buscas no local, mas nenhum suspeito foi localizado
Um roubo foi registrado na noite deste sábado (19), nas dependências da obra do novo Hospital do Médio Sertão, localizado no bairro Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 23h45, ao lado do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o vigia do local foi surpreendido por pelo menos dois homens encapuzados, armados com pistolas. Os criminosos teriam invadido o canteiro de obras pela lateral, anunciaram o assalto e imobilizaram o funcionário com enforca-gatos. Os olhos da vítima foram vendados com uma camisa.
Durante a ação, os assaltantes exigiram a chave do portão principal da obra, o que possibilitou a entrada de um veículo não identificado que teria dado apoio ao roubo. O vigia foi mantido refém no térreo da construção e teve o celular levado pelos criminosos.
A vítima conseguiu se libertar cerca de dez minutos após a fuga dos assaltantes e procurou ajuda no CISP, que fica nas proximidades.
Guarnições do Tático Rural e Urbano, junto ao supervisor do 10º Batalhão de Polícia Militar, realizaram buscas no local, mas nenhum suspeito foi localizado. Representantes da empresa responsável pela obra estiveram no canteiro para levantar os itens furtados.
Segundo informações preliminares, foram levados cabos de cobre, marteletes e diversos equipamentos elétricos utilizados na construção. A central de videomonitoramento da obra também foi violada e furtada.
A Polícia Militar orientou os responsáveis pela obra a registrarem um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil, que deverá instaurar inquérito para investigar o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
