Nove pessoas são detidas por posse de entorpecentes em Palmeira dos Índios
Oito homens e uma mulher são flagrados com crack em diferentes abordagens da Polícia Militar

Em uma série de operações realizadas pelo Tático Rural do 10º Batalhão de Polícia Militar em Palmeira dos Índios, nove pessoas foram detidas por posse de entorpecentes nessa segunda-feira (11).
Os casos ocorreram no período noturno, entre 21h46 e 21h59, em pontos distintos do centro da cidade. Todos os indivíduos foram flagrados com pedras de crack e, em alguns casos, tentaram fugir ou esconder a droga ao avistarem as viaturas.
Os detidos, identificados como E.B. do S., J.F.F da S., F.B. da C., Y.H.M. da S., e M.V.S.R., N.P.S., E.T. dos S., foram encontrados com aproximadamente 0,1g da substância análoga a crack. Ao serem questionados, todos admitiram ser usuários de drogas. Alguns afirmaram ter comprado o material nas proximidades da Praça da Independência ou em pontos conhecidos por abrigar usuários de drogas. Em dois casos, os autores não sabiam ler nem escrever e tiveram seus depoimentos lidos em voz alta e assinados por uma testemunha.
Em todos os casos, a polícia lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no local ou no CISP de Palmeira dos Índios. Os envolvidos se comprometeram a comparecer ao Juizado Especial em data oportuna.
Últimas notícias

Motociclista é flagrado sem CNH e capacete e com entorpecentes em Arapiraca

TRE de Alagoas afasta acusação de fraude à cota de gênero em Colônia Leopoldina

Cibele Moura apresenta projeto que cria política estadual de atenção a pessoas com lipedema em AL

Bebê recebe alta após infecção grave pós-vacina em posto de saúde de Maceió

Bolsonaro pede autorização do STF para fazer procedimento médico

Ex-prefeito de Igaci é acusado de improbidade com prejuízo de R$ 32 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
