Conversas revelam investidas de advogado preso suspeito de estuprar a filha no Sertão
A vítima, queq é adolescente, chegou a receber mensagens e um vídeo de cunho pornográfico enviados pelo próprio pai, advogado
Conversas reveladas entre o advogado de 34 anos e a filha dele, de 16 anos, revelam as investidas do suspeito contra a jovem. O advogado foi preso no último sábado (16) em Inajá, Sertão de Pernambuco, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha.
Nas mensagens, ele propõe a adolescente, um encontro em Canapi, cidade de Sertão de Alagoas,que faz divisa com Pernambuco.

O caso ganhou repercussão depois que a adolescente passou a receber mensagens e um vídeo de cunho pornográfico enviados pelo próprio pai.
As mensagens de tela capturadas revelam o forte teor das mensagens enviadas pelo advogado à filha.
As conversas revelam que ele pedia para se encontrar com a adolescente às escondidas da mãe.

Mesmo após a jovem se recusar a ir ao encontro, ele insiste e chega a perguntar se ela toma bebidas alcoólicas.
De acordo com as imagens capturadas, em seguida, o advogado envia um vídeo, mas apaga logo depois e justifica, afirmando que enviou o material por engano, mas a conversa prossegue com o suspeito perguntando se a filha chegou a ver o vídeo e se ela gostaria de vê-lo.
Em seguida, as mensagens indicam que ele envia outro vídeo íntimo para a menor.

A adolescente afirmou que começou a receber mensagens de teor inapropriado por meio de um aplicativo de celular e que além das mensagens, o suspeito também enviou um vídeo íntimo.
Ela afirma que bloqueou o contato do pai imediatamente.
Crimes como esses se enquadram no artigo 218-B, §2º, inciso I, do Código Penal, com amparo na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006).
"Submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual alguém menor de 18 (dezoito) anos ou que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, facilitá-la, impedir ou dificultar que a abandone, é crime sujeito à reclusão de 4 (quatro) a 10 (dez) anos, Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)".
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
