Traficante é preso com drogas dentro de casa em Igaci
Fato foi registrado no bairro Centro
Um traficante foi preso em flagrante com drogas dentro de casa no município de Igaci. O fato na cidade do interior de Alagoas foi registrado na tarde deste sábado (30).
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), da Polícia Militar (PM), foi acionada para cumprir um mandado de busca e apreensão na cidade de Igaci. A informação é que um homem estava traficando drogas dentro da própria residência, localizada no bairro Centro.
Quando os militares chegaram ao imóvel indicado, encontraram o proprietário e fizeram a busca domiciliar. Na residência, os PMs encontraram os seguintes materiais: 66 pedras de crack, sete pinos de cocaína, uma bombinha de maconha e R$ 240,00 em espécie.
De acordo com os agentes, o homem confessou que estava praticando tráfico de entorpecentes. O autor de 43 anos – que não teve o nome divulgado – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil fez a autuação por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
