Suspeito de matar jovem por ciúmes morre em troca de tiros com a polícia
Acusado de 33 anos, investigado por assassinato em Senador Rui Palmeira em 2022, reagiu à prisão e morreu em confronto

A Polícia Civil de Alagoas, em ação integrada com a Polícia Militar de São Paulo, deu cumprimento a mandado de prisão no município de São José do Rio Preto/SP, nessa quinta-feira (11), contra um homem de 33 anos, acusado de homicídio no município de Senador Rui Palmeira/AL. Durante a operação, o indivíduo reagiu atirando contra os policiais e morreu no confronto.
De acordo com as investigações, em setembro de 2022, o acusado assassinou o jovem Geovânio da Silva, de 25 anos. O crime teria sido motivado por ciúmes, após o acusado descobrir que sua companheira mantinha conversas em redes sociais com a vítima.
Segundo o delegado Diego Nunes, titular da Delegacia 43º Distrito Policial de Senador Rui Palmeira (43ºDP), o homem planejou uma emboscada e executou o crime de forma premeditada. Além do homicídio, ele também respondia por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.
Durante o cumprimento do mandado, ao perceber a chegada das equipes, o acusado efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram imediatamente. O indivíduo foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu no local.
Na ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, contendo três estojos deflagrados e duas munições íntegras, no tambor. No quarto da residência, foram localizadas ainda cinco munições intactas do mesmo calibre.
A operação contou com a participação de policiais do 43º DP, da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Alagoas e do 9º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar de São Paulo.
Últimas notícias

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages

Placa histórica do Beco da Rapariga é reinstalada após polêmica em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
