Suspeito de matar jovem por ciúmes morre em troca de tiros com a polícia
Acusado de 33 anos, investigado por assassinato em Senador Rui Palmeira em 2022, reagiu à prisão e morreu em confronto
A Polícia Civil de Alagoas, em ação integrada com a Polícia Militar de São Paulo, deu cumprimento a mandado de prisão no município de São José do Rio Preto/SP, nessa quinta-feira (11), contra um homem de 33 anos, acusado de homicídio no município de Senador Rui Palmeira/AL. Durante a operação, o indivíduo reagiu atirando contra os policiais e morreu no confronto.
De acordo com as investigações, em setembro de 2022, o acusado assassinou o jovem Geovânio da Silva, de 25 anos. O crime teria sido motivado por ciúmes, após o acusado descobrir que sua companheira mantinha conversas em redes sociais com a vítima.
Segundo o delegado Diego Nunes, titular da Delegacia 43º Distrito Policial de Senador Rui Palmeira (43ºDP), o homem planejou uma emboscada e executou o crime de forma premeditada. Além do homicídio, ele também respondia por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.
Durante o cumprimento do mandado, ao perceber a chegada das equipes, o acusado efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram imediatamente. O indivíduo foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu no local.
Na ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, contendo três estojos deflagrados e duas munições íntegras, no tambor. No quarto da residência, foram localizadas ainda cinco munições intactas do mesmo calibre.
A operação contou com a participação de policiais do 43º DP, da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Alagoas e do 9º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar de São Paulo.
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
