Suspeito de matar jovem por ciúmes morre em troca de tiros com a polícia
Acusado de 33 anos, investigado por assassinato em Senador Rui Palmeira em 2022, reagiu à prisão e morreu em confronto
A Polícia Civil de Alagoas, em ação integrada com a Polícia Militar de São Paulo, deu cumprimento a mandado de prisão no município de São José do Rio Preto/SP, nessa quinta-feira (11), contra um homem de 33 anos, acusado de homicídio no município de Senador Rui Palmeira/AL. Durante a operação, o indivíduo reagiu atirando contra os policiais e morreu no confronto.
De acordo com as investigações, em setembro de 2022, o acusado assassinou o jovem Geovânio da Silva, de 25 anos. O crime teria sido motivado por ciúmes, após o acusado descobrir que sua companheira mantinha conversas em redes sociais com a vítima.
Segundo o delegado Diego Nunes, titular da Delegacia 43º Distrito Policial de Senador Rui Palmeira (43ºDP), o homem planejou uma emboscada e executou o crime de forma premeditada. Além do homicídio, ele também respondia por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.
Durante o cumprimento do mandado, ao perceber a chegada das equipes, o acusado efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que reagiram imediatamente. O indivíduo foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu no local.
Na ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, contendo três estojos deflagrados e duas munições íntegras, no tambor. No quarto da residência, foram localizadas ainda cinco munições intactas do mesmo calibre.
A operação contou com a participação de policiais do 43º DP, da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Alagoas e do 9º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar de São Paulo.
Últimas notícias
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
