Jovem ameaça cortar braço da avó da namorada e é morto a paulada no DF
A vítima era namorado da prima dos assassinos, que são irmãos, e a motivação do crime teria sido uma discussão familiar
Dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após assumirem ter matado a pauladas um homem, de 24, na madrugada desta terça-feira (16/9). O crime aconteceu na Cidade Estrutural.
A vítima era namorado da prima dos assassinos, que são irmãos, e a motivação do crime teria sido uma discussão familiar. Segundo o relato dos menores à polícia, o estopim para o homicídio foi uma ameaça feita pelo namorado da prima a avó deles: o jovem teria dito que cortaria o braço da mulher.
Diante da ameaça, os menores perseguiram e mataram o homem a pauladas. Uma equipe da PM que realizava patrulha no local minutos antes do crime, conseguiu identificar os dois adolescentes, após denúncia realizada por uma testemunha, que alegou ter visto dois jovens atacando uma terceira pessoa.
Ao serem abordados, os garotos estavam com manchas de sangue pelo corpo e um deles confessou ter cometido o assassinato. A vítima já estava morta quando os policiais chegaram. Os irmãos foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente I (DCA).
Veja também
Últimas notícias
BRB diz que recuperou R$ 10 bilhões das carteiras com Master
PF fecha duas empresas de segurança clandestinas na COP30
Ministro da Educação se manifesta sobre pedido de cancelamento do Enem
Quaest: nas redes, COP30 teve 35% de menções negativas e 20% positivas
EUA alertam empresas aéreas para perigo de sobrevoar a Venezuela
Flávio convoca vigília na frente do condomínio de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
