Escola estadual indígena é alvo de tiros no município de Palmeira dos Índios
Fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10)
A comunidade escolar da comunidade indígena Aldeia Fazenda Canto, no município de Palmeira dos Índios, está assustada devido ao fato de a Escola Estadual Indígena Pajé Miguel Celestino da Silva ter sido alvo de tiros na madrugada desta segunda-feira (10).
De acordo com moradores da comunidade, os tiros atingiram paredes e portões da instituição de ensino. Segundo residentes locais, o barulho dos disparos de arma de fogo pôde ser ouvido durante o período da madrugada e quando foi no período da manhã as marcas das balas foram vistas.
Os projéteis atingiram a fachada da Escola Estadual Indígena Pajé Miguel Celestino da Silva e não há registro de pessoas feridas. O 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM) não foi acionado para a ocorrência.
A Escola Estadual Indígena Pajé Miguel Celestino da Silva atende estudantes da etnia Xucuru-Kariri e é uma das mais antigas de Palmeira dos Índios. O episódio ocorre em meio a um conflito agrário envolvendo o processo de demarcação de terra indígena da etnia.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
