PRF em Sergipe faz homenagem a homem que morreu após mal súbito em TAF
Homenagem ocorreu nesta sexta-feira (14)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), no estado de Sergipe, realizou nesta sexta-feira (14), em Aracaju, uma homenagem a Thiago Demétrius da Silva, de 42 anos, que morreu na última quarta-feira (12) após complicações decorrentes de um mal-estar súbito durante um Teste de Aptidão Física (TAF).
Uma grande carreata em homenagem a Thiago Demétrius da Silva foi realizada nas ruas da capital sergipana. O gesto chamou a atenção e muita gente se emocionou com a homenagem.
O exame fazia parte do processo de seleção para ingresso em um curso do Batalhão de Caatinga, da Polícia Militar de Sergipe (PMSE).
O cortejo fúnebre saiu da OSAF na manhã desta sexta em direção ao Cemitério Colina da Saudade, em Aracaju, onde Thiago foi sepultado. Além da PRF, outras instituições de segurança pública também participaram das homenagens.
Veja também
Últimas notícias
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Fim da escala 6x1: veja como cada deputado de Alagoas votou
Briga entre marido e mulher vai parar na delegacia em Novo Lino
Preso homem acusado de assassinar mulheres pernambucanas em hotel de Maceió
“A escala 6x1 não tem mais espaço nos dias de hoje”, afirma Daniel Barbosa
Homem é flagrado observando vizinha pela brecha do muro e se masturbando
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
