Idoso acusado de matar homem em Inhapi em 2014 é preso em Sergipe
Prisão ocorreu nesta quinta-feira (2)
Um idoso foragido da Justiça acusado de ter matado um homem durante uma discussão em um bar no município de Inhapi foi preso nesta quinta-feira (2), na cidade Nossa Senhora da Glória, em Sergipe. O crime no Sertão de Alagoas ocorreu no ano de 2014.
A prisão do condenado por homicídio qualificado foi feita pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) da Polícia Civil de Alagoas (PCAL). Ele estava no bairro Divinéia, em Nossa Senhora da Glória, em Sergipe, após um trabalho de inteligência que rastreou a movimentação dele no estado vizinho.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o assassinato ocorreu em dezembro de 2014, no sítio Serrotinho, zona rural de Inhapi. Segundo a investigação, o acusado efetuou disparos contra Aníbal Alencar Mendonça, conhecido como “Nibal”, durante uma discussão em um bar.
Após um minucioso trabalho de inteligência e levantamento de dados, a Dinpol, coordenada pelo delegado Thales Araújo, rastreou a localização do criminoso no bairro Divinéia, em Sergipe. A prisão foi efetuada com o apoio da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória/SE.
Após os procedimentos legais, o acusado de 76 anos de idade, que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade, será levado ao sistema prisional para cumprir a pena.
Veja também
Últimas notícias
Câmera flagra mulheres furtando perfumes em loja do Centro de Arapiraca
Fisiculturista atropelado em Arapiraca aparece levantando pesos durante tratamento
Morre Pituca, pinscher mal-humorada com mais de um milhão de seguidores
Davi Filho costurou coligação com JHC, mas foi impedido pelo ‘sistema’
Ronaldo Lessa aparece em foto com JHC e Marina Candia após sumiço nas redes
Morre Cida Bento, presidente do Instituto Previdência Social dos Servidores de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
