Polícia

Idoso acusado de matar homem em Inhapi em 2014 é preso em Sergipe

Prisão ocorreu nesta quinta-feira (2)

Por 7Segundos, com Assessoria 02/10/2025 16h04
Idoso acusado de matar homem em Inhapi em 2014 é preso em Sergipe
Homem agora está à disposição da Justiça - Foto: Reprodução

Um idoso foragido da Justiça acusado de ter matado um homem durante uma discussão em um bar no município de Inhapi foi preso nesta quinta-feira (2), na cidade Nossa Senhora da Glória, em Sergipe. O crime no Sertão de Alagoas ocorreu no ano de 2014.

A prisão do condenado por homicídio qualificado foi feita pela Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) da Polícia Civil de Alagoas (PCAL). Ele estava no bairro Divinéia, em Nossa Senhora da Glória, em Sergipe, após um trabalho de inteligência que rastreou a movimentação dele no estado vizinho.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o assassinato ocorreu em dezembro de 2014, no sítio Serrotinho, zona rural de Inhapi. Segundo a investigação, o acusado efetuou disparos contra Aníbal Alencar Mendonça, conhecido como “Nibal”, durante uma discussão em um bar.

Após um minucioso trabalho de inteligência e levantamento de dados, a Dinpol, coordenada pelo delegado Thales Araújo, rastreou a localização do criminoso no bairro Divinéia, em Sergipe. A prisão foi efetuada com o apoio da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória/SE.

Após os procedimentos legais, o acusado de 76 anos de idade, que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade, será levado ao sistema prisional para cumprir a pena.