Saiba quem são as seis vítimas fatais do grave acidente na AL-220, em Piranhas
Colisão entre dois carros matou cinco pessoas da mesma família e o motorista do outro veículo; três sobreviventes foram socorridos
Todas as vítimas fatais do grave acidente registrado na rodovia AL-220, no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas, neste domingo (4), já foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A colisão envolveu dois veículos e resultou na morte de seis pessoas, além de deixar outras três feridas.
De acordo com as informações apuradas, oito integrantes de uma mesma família seguiam em uma picape Chevrolet Montana, enquanto um homem conduzia um Chevrolet Ônix. Com a força do impacto, cinco ocupantes da picape e o motorista do outro carro morreram ainda no local.
As vítimas fatais são Cícero Pereira Oliveira, condutor da Montana e dono de um empreendimento de ovos em Piranhas; sua filha, Elisandra Oliveira, de 31 anos; os netos Kaik Gabryel Oliveira, de 14 anos, João Miguel Tavares, de 1 ano, e Ana Laura da Silva, de 8 anos; além de Cleiton Barros, motorista do Ônix e filho do presidente da Câmara de Vereadores de Piranhas, Agilson Ferreira Barros.
Quatro das vítimas foram identificadas pelo papiloscopista Antônio Murilo e as duas crianças foram identificadas por reconhecimento facial. Os corpos estão sendo submetidos aos exames de necropsia no IML de Arapiraca e devem ser liberados para sepultamento até o final da tarde desta segunda-feira.
Duas mulheres e uma criança que também estavam na picape sobreviveram ao acidente e foram socorridas para atendimento médico. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.
As causas e circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades responsáveis.
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
