Pulo da Gata

Pulo da Gata

Pulo da Gata

Acessórios para o ano-novo: fazendo a cabeça

27/12/2013 08h08
Acessórios para o ano-novo: fazendo a cabeça

Quem lembra de quando era criança e colecionava aquelas várias tiaras? Pois é, elas voltaram bombando. Os acessórios de cabeça são a melhor pedida para as festas de ano-novo. No mesmo seguimento vem as headbands, aquelas que parecem coroas de princesa.

As headbands vem com uma pegada mais hippie. As mais usadas – pelas mais ousadas – são aquelas com muitas flores, mas se você é mais tímida, pode optar por uma que misture flores e bijoux, que também são lindas.

Democráticas, elas podem ser usadas por mulheres de qualquer idade. Os modelos variam de flores, trançadas e bijouterias mais sofisticadas. Para quem vai passar a virada de ano na praia, não há acessório melhor, já que proporciona um toque mais romântico ao look.

Vale lembrar que ao usar as tiras ou headbands, é bom maneirar nas outras peças. De preferência, usar brincos pequenos e colares menos chamativos. Abuse dos anéis, eles também estão mega em alta. Outra dica: usar os acessórios de cabeça com um batom escuro. Fica uma coisa de tão lindo.
 

As tiaras e headbands (algumas que são versáteis e também podem ser usadas como colar) podem ser encontradas com Endy Mesquita, Mirella Guedes - as duas em Maceió, mas entregam em Arapiraca(!) - e La Piedra Bijoux, em Arapiraca. 

Fotos da galeria: Acessório da Endy Mesquita (1); Headband Endy Mesquita (2); Acessório da La Piedra Bijoux (3 e 4); Tiaras da Mirella Guedes (5); Acessórios da La Piedra Bijoux (6 e 7).

Sobre o blog

O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.

Arquivos