Bastidores
“Não se ganha eleição com a imposição de um poste”, critica dirigente do PSL Arapiraca sobre pré-candidatura de Canuto
Carlos também afirmou que a chapa proporcional do PSL Arapiraca “está fraca”

Não é de hoje que o advogado Pedro Carlos tenta ser o escolhido pelo PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, para disputa majoritária em Arapiraca.
Porém, na semana passada, o presidente do diretório municipal, Abelardo Silva, confirmou que o pré-candidato será o também advogado Cláudio Canuto, que chegou a legenda recentemente.
Neste domingo (03), Pedro Carlos comentou sobre a escolha do partido. Segundo ele, outras siglas o procuraram para filiação, mas o mesmo garantiu que a decisão só acontecerá com anuência de Bolsonaro.
“O nosso grupo pode ficar no PSL que construimos ou formaremos um novo alinhamento bolsonarista para o embate eleitoral de 2020. Já temos importantes convites de outras agremiações partidárias, e agradeço de coração a amigos de verdade”, falou.
“Só saio do partido, com o respaldo do Presidente da República. Não se ganha eleição com a imposição de um poste, como fizera os babacas do PT”, comentou.
Carlos também afirmou que a chapa proporcional do PSL Arapiraca “está fraca”. “Quem está pensando que eleição de Vereador é moleza, pode tirar o cavalo da chuva. Temos que fortalecê-la”, disse.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Apesar da ligação com Bolsonaro, Alfredo Gaspar promete entregar relatório isento

Senado vota mudança na Ficha Limpa que pode reduzir tempo de inelegibilidade de políticos

Ecoboat retira mais de mil toneladas de lixo da lagoa Mundaú e praias de Maceió

Adolescentes fabricavam armas e planejavam massacre em escola no DF

Prefeitura de Maceió paga salário de servidores nesta terça (26)
