Bastidores
[Vídeo] Cadeira de balanço no lugar do assento do motorista e a Prefeitura de Arapiraca não quer fiscalização
Após a apreensão de três ônibus veio a represália, um aviso de que os agentes não poderiam continuar a operação, sem autorização do órgão
![[Vídeo] Cadeira de balanço no lugar do assento do motorista e a Prefeitura de Arapiraca não quer fiscalização](https://img.7segundos.com.br/clNHasYTz_-llW77ZiGYfk5HUIs=/1110x650/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/144801-whatsapp_image_2019_12_16_at_12_02_48_jpeg.jpeg)
Cadeira de balanço no lugar do assento do motorista, esse é o retrato de um ônibus que circula na cidade de Arapiraca. Apesar das más condições dos ônibus que fazem as linhas no município, a SMTT proibiu que os agentes de trânsito continuassem uma operação padrão, que resultou na apreensão de três ônibus nessa segunda-feira (16).
E o blog se pergunta como fica a população? Os agentes deflagraram greve na última sexta-feira (13) pela falta de diálogo com o Teófilo, e nesta segunda começaram uma operação padrão para atender melhor a população, fiscalizando os transportes públicos.
Após a apreensão dos veículos veio a represália, um aviso de que os agentes não poderiam continuar a operação, sem autorização do órgão.
O que não se consegue entender é como esses ônibus circulam até hoje, sem extintores, sem cintos de segurança, entre outras irregularidades. Também não dá para entender como é que veículos usados em mototaxis e táxis devem ter no máximo sete anos de uso, já os ônibus que circulam na capital do Agreste possuem décadas de uso.
E o pior, quando acontece uma fiscalização para atender a população a gestão Teófilo quer esconder.
O que nos parece é que manter as aparências de uma falsa ilusão de gestão é mais importante do que atender os anseios de quem mais precisa.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
