Bastidores
Bolsonaristas alagoanos criticam senadores que votaram a favor da PEC da transição
Vereador Leonardo Dias e deputado Cabo Bebeto se manifestaram nas redes sociais

Políticos bolsonaristas usaram as redes sociais nesta quinta-feira (08) para criticar a aprovação da PEC que garantiu 600 reais para o pagamento do Auxílio Brasil por mais dois anos, sem furar o teto de gastos. A proposta foi aprovada na noite de quarta-feira (07) em dois turnos no plenário do senado.
Pelo Instagram, o vereador da capital e dirigente do PL Leonardo Dias criticou os três senadores alagoanos que aprovaram a medida, que chamou de "PEC do Rombo". "Collor, Cunha e Renan votaram pela aprovação da PEC que dá sinal verde para um rombo de 145 bilhões nas contas do governo", escreveu.
Já o deputado Cabo Bebeto (PL) reproduziu um vídeo da rede de TV CNN, ao qual um analista de política informa que a PEC teria derrubado a bolsa de valores e aumentado o valor do dólar, o que em sua análise resulta em mais inflação e desemprego.
O PL foi o partido que teve mais senadores contrários à PEC que elevou o valor do Auxílio Brasil para 600 reais. Dos oito senadores da legenda, seis votaram contra a proposta do governo Lula. Ao todo, 16 senadores foram contrários ao projeto.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde
