Maiara e Fernando Zor estão com Covid-19, diz colunista
O casal de cantores ainda não se manifestou sobre o assunto

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, e o namorado, Fernando Zor, parceiro de palco de Sorocaba, estão com Covid-19, segundo uma nota publicada pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nesta terça-feira (27/10).
De acordo com a colunista, o casal está junto em isolamento e passa bem. Tanto Maiara quanto Fernando ainda não se manifestaram em suas redes sociais sobre o assunto. Assessorias de imprensa dos cantores disseram ainda não ter conhecimento sobre o caso.
Casal iô-iô
Maiara e Fernando não se desgrudaram desde que reataram o relacionamento recentemente. A última vez que eles se separaram foi em julho e o cantor chegou a fazer um post sobre o assunto, dizendo que as crises desgastaram o relacionamento.
No entanto, eles apareceram juntos em selfie com fã e, após a foto viralizar, decidiram assumir de vez a reconciliação. “Eu deixo você ir, só pra te ver voltando”, disse o cantor na legenda de uma publicação feita no Instagram. Maiara respondeu na sequência: “Te amo! Você é o homem da minha vida!”.
Veja também
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
