Alta! Mc Marcinho vence a covid-19 e deixa o hospital
Funkeiro teve 80% dos pulmões comprometidos

Alívio para familiares e fãs de MC Marcinho! O funkeiro carioca recebeu alta na segunda-feira (26) e deixou o hospital Bangu D’Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde estava internado para tratar os efeitos da Covid-19.
O artista ficou em estado grave e passou alguns dias no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), com 80% dos pulmões comprometidos. Em suas redes sociais, Marcinho comemorou a plena recuperação.
"Já estou em casa com a minha família, tive alta. Foi um luta danada... Foram 12 dias no CTI, mas Deus me deu essa vitória. Queria dizer que estou bem, me recuperando. E, em breve, estaremos juntos nos palcos da vida", disse.
Toda a família com a doença
Autor de sucessos como Glamurosa e Rap do Solitário, MC Marcinho contou semana passada, em suas redes sociais, que seus familiares também estavam com o novo coronavírus. Na ocasião, ele havia sido transferido para o quarto.
Sua mulher e a filha também foram hospitalizadas. Seu irmão, Mauro, e sua mãe, se trataram em casa.
“Foram dias difíceis, têm sido difíceis, não foi brincadeira. Cheguei aqui com 80% por cento do pulmão tomado. Não fui entubado pela misericórdia do Senhor”, disse .Marcinho alertou os fãs para que levem a pandemia a sério.
"Não é brincadeira, gente. Cuidem-se. Essa doença é agressiva. Só eu sei o que passei aqui.
Veja também
Últimas notícias

Bandidos matam homem em frente à residência de familiares em São Miguel dos Milagres

Após cobrança por transparência, Santa Casa recua e anuncia reabertura da maternidade em Maceió

Forrozão N’Atalaia anima a cidade nesta quinta-feira (5) com shows e tradição junina

Mãe de menina que acusou padrasto de estupro protesta pela liberdade do marido
Encontro entre JHC e prefeito de Rio Largo aumenta rumores de aliança nos bastidores

Segurança 'sósia' de Neymar Jr. chama atenção e diverte população no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
