Alta! Mc Marcinho vence a covid-19 e deixa o hospital
Funkeiro teve 80% dos pulmões comprometidos
Alívio para familiares e fãs de MC Marcinho! O funkeiro carioca recebeu alta na segunda-feira (26) e deixou o hospital Bangu D’Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde estava internado para tratar os efeitos da Covid-19.
O artista ficou em estado grave e passou alguns dias no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), com 80% dos pulmões comprometidos. Em suas redes sociais, Marcinho comemorou a plena recuperação.
"Já estou em casa com a minha família, tive alta. Foi um luta danada... Foram 12 dias no CTI, mas Deus me deu essa vitória. Queria dizer que estou bem, me recuperando. E, em breve, estaremos juntos nos palcos da vida", disse.
Toda a família com a doença
Autor de sucessos como Glamurosa e Rap do Solitário, MC Marcinho contou semana passada, em suas redes sociais, que seus familiares também estavam com o novo coronavírus. Na ocasião, ele havia sido transferido para o quarto.
Sua mulher e a filha também foram hospitalizadas. Seu irmão, Mauro, e sua mãe, se trataram em casa.
“Foram dias difíceis, têm sido difíceis, não foi brincadeira. Cheguei aqui com 80% por cento do pulmão tomado. Não fui entubado pela misericórdia do Senhor”, disse .Marcinho alertou os fãs para que levem a pandemia a sério.
"Não é brincadeira, gente. Cuidem-se. Essa doença é agressiva. Só eu sei o que passei aqui.
Veja também
Últimas notícias
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Confira principais dúvidas sobre a vacinação de bloqueio contra a meningite C
Governo entrega pontes, pavimentação de ruas e sala do Saúde Até Você Digital em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
