Ex-BBB Patricia Leitte antecipa passagem de coroa a Karol Conká
"Esse era o vídeo que já estava prontinho pra ela, mas aí veio o Nego Di e destruiu os meus sonhos", disse Patricia sobre recorde de rejeição
Patricia Leitte mostrou o vídeo que havia gravado antecipadamente para simbolizar a passagem de coroa de recorde de rejeição do BBB. No vídeo, a ex-participante do BBB18 aparece coroando Karol Conká, indicada ao paredão na noite de domingo (21). No entanto, ela acabou tendo os planos frustrados com a eliminação de Nego Di antes da saída da cantora.
"Esse era o vídeo que já estava prontinho pra ela, mas aí veio o Nego Di e destruiu os meus sonhos", afirmou Patricia, que, até então, liderava a rejeição em paredões triplos com 94,26% dos votos.
Na terça-feira (16), o índice foi superado no paredão entre Nego Di, Fiuk e Sarah, quando o humorista recebeu 98,76% dos votos. Karol disputa a preferência do público com o instrutor de crossfit Arthur e com o economista Gilberto.
Nas redes sociais, perfis fazem campanha para que o índice de rejeição supere o de Nego Di. O resultado só será anunciado na noite de terça-feira (23), durante a eliminação.
Veja também
Últimas notícias
Saúde de Maceió abre inscrições para a I Conferência de Prevenção do Câncer de Mama
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
