Ex-BBB Patricia Leitte antecipa passagem de coroa a Karol Conká
"Esse era o vídeo que já estava prontinho pra ela, mas aí veio o Nego Di e destruiu os meus sonhos", disse Patricia sobre recorde de rejeição

Patricia Leitte mostrou o vídeo que havia gravado antecipadamente para simbolizar a passagem de coroa de recorde de rejeição do BBB. No vídeo, a ex-participante do BBB18 aparece coroando Karol Conká, indicada ao paredão na noite de domingo (21). No entanto, ela acabou tendo os planos frustrados com a eliminação de Nego Di antes da saída da cantora.
"Esse era o vídeo que já estava prontinho pra ela, mas aí veio o Nego Di e destruiu os meus sonhos", afirmou Patricia, que, até então, liderava a rejeição em paredões triplos com 94,26% dos votos.
Na terça-feira (16), o índice foi superado no paredão entre Nego Di, Fiuk e Sarah, quando o humorista recebeu 98,76% dos votos. Karol disputa a preferência do público com o instrutor de crossfit Arthur e com o economista Gilberto.
Nas redes sociais, perfis fazem campanha para que o índice de rejeição supere o de Nego Di. O resultado só será anunciado na noite de terça-feira (23), durante a eliminação.
Veja também
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
