Polêmica

Nego Di revela que o BBB não tem psicólogos para os participantes

"Aquela psicóloga do confessionário não existe", revelou o humorista

Por Leo Dias 19/03/2021 11h11
Nego Di revela que o BBB não tem psicólogos para os participantes
Nego Di fala sobre - Foto: Reprodução/Globoplay

Nego Di participou ao vivo do Bate Boca Brasil na madrugada da última quarta-feira (17/3). Além de revelar que recebeu uma notificação judicial da TV Globo por ter dado entrevista a outros veículos, ele contou aos apresentadores Maurício Meirelles, Luiza Ambiel e Bruna Braga, que, ao contrário do que a emissora afirma, o BBB não possui uma psicóloga para atender os participantes do reality show.

“Não tem psicóloga lá. Aquela psicóloga do confessionário não existe. É uma pessoa da produção deles, não é nenhuma psicóloga”, disse”, disse o humorista.

“Quando eu sai do estúdio com o Tiago Leifert, fui para um camarim. Nesse camarim estava o Tiago sentado, o Boninho e outra moça falando comigo. E eu perguntei para ela, o seguinte: ‘Tu que é a psicóloga do confessionário?’, e todo mundo riu”, revelou o ex-BBB.

Ainda segundo Nego Di, durante o bate papo dentro deste camarim dos estúdios Globo, o apresentador do reality show e o diretor haviam confirmado par ele que a psicóloga do programa seria ele mesmo.

“Eu nunca usei [o atendimento psicológico], mas o Fiuk já desapareceu por quase um dia todo e a Karol Conká também passava um bom tempo por lá [confessionário]”, finalizou.