Idoso critica Bolsonaro, repórter corta e Bocardi pede: 'Queria ouvir mais'
O fato aconteceu em São Paulo
Um idoso que seria vacinado na cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo, chamou as ações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de "boicote" durante uma entrevista ao vivo no "Bom Dia São Paulo", da Rede Globo.
Seu José Celestino estava na fila de carros para se imunizar e disse que, apesar de tudo, estava feliz com o adiantamento da campanha no município — idosos a partir de 69 anos podem se vacinar.
"Felicidade, né. Depois que o Bolsonaro boicotou tanto".

José Celestino criticou ações do presidente Jair Bolsonaro sobre vacinação Imagem: Reprodução/TV Globo
Logo em seguida, o repórter Bernardo Bortolotto cortou a fala do idoso e tentou mudar de assunto. Seu Celestino foi interrompido antes de concluir mais uma frase.
"Feliz então, seu José?", perguntou o jornalista. Quando o idoso ia concluir, Bernardo interveio mais uma vez: "Seu José está bastante feliz que chegou a hora dele de vacinar".
O âncora Rodrigo Bocardi chamou a atenção do repórter e disse que o microfone do "Bom Dia São Paulo" e da emissora estavam abertos para todas as pessoas expressarem sua opinião.
"Se o seu José, se depois tiver a oportunidade de falar com ele, queria ouvir mais o que tinha a dizer. Nosso microfone, seja para falar do presidente, do governador, eles estejam abertos para as pessoas. Ele ia dizendo do presidente Jair Bolsonaro no indicativo de, já num confronto com o que foi dito ontem no pronunciamento em rádio e TV e com o que foi dito muito antes pelo presidente".

Bocardi pediu para idoso ter espaço para falar Imagem: Reprodução/TV Globo
Ontem, o presidente fez um pronunciamento em rede nacional, marcado por alegações diferentes do que Bolsonaro vinha adotando.
O Ministério da Saúde apresentou uma nova redução no número de doses previstas para o mês de abril. Das 57,1 milhões anunciadas na semana passada pelo então ministro Eduardo Pazuello, a previsão agora é de que 47,2 milhões sejam entregues.
Veja também
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
