Fabiula Nascimento fala sobre Paulo Gustavo: 'Nada é impossível'
'Estamos emanando energia de cura pra você', escreveu a atriz; humorista teve piora no quadro nesta segunda-feira (3)
Fabiula Nascimento usou as redes sociais para falar sobre Paulo Gustavo e reforçar que está torcendo pela recuperação dele. O humorista está internado devido à complicações da covid-19 desde o dia 13 de março e, o quadro de saúde dele é "extremamente grave".
"Ininterruptamente estamos emanando energia de cura pra você e assim vamos continuar. Que do alto dos céus, um manto de luz abrace nosso planeta curando todos os enfermos. Que esse manto te cubra e te cure. Pra Deus nada é impossível. #vempaulogustavo", escreveu a atriz na legenda da foto em que Paulo aparece com os dois filhos no colo.
De acordo com o último boletim médico, divulgado nesta segunda-feira (3), o artista apresentou piora nos sinais vitais. O quadro clínico de Paulo Gustavo é considerado "instável e de extrema gravidade" após identificação de uma embolia gasosa disseminada, que afetou, entre outras coisas, o sistema nervoso central.
O humorista pernamence respirando com a ajuda de aparelhos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em um hospital particular no Rio de Janeiro.
Internação de Paulo Gustavo
Dias depois, em 2 de abril, o quadro do humorista piorou e ele foi submetido ao uso de ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) — aparelho que funciona como um pulmão artificial e oferece oxigenação para pacientes em estado crítico. Devido às sessões de ECMO, ele precisou receber transfusão de sangue.
No último dia 9 de abril, Paulo Gustavo passou por mais um procedimento médico devido às complicações pulmonares causadas pela doença. Após a microcirurgia, o quando chegou a ficar estável. Dias depois, em 26 de abril, o humorista foi diagnosticado com uma nova pneumonia bacteriana.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
