Maria Lina agradece apoio após morte de filho com Whindersson Nunes
Nas redes sociais Maria Lina falou sobre o momento difícil que a família está passando e agradeceu as mensagens de apoio dos seguidores
A noiva do humorista compartilhou uma mensagem no Stories do Instagram agradecendo o apoio que está dos seguidores durante esse momento difícil. "Muito, muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas. Não tem sido fácil, mas os planos d'Ele [Deus] são maiores que os nossos", escreveu Maria.
Em seguida a jovem citou um versículo da bíblia. "Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar."

João Miguel nasceu prematuro, com 22 semanas, e precisou ser internado na UTI, mas dois dias após o nascimento o bebê não resistiu. Para homenagear o menino, Whindersson e Maria decidiram fazer uma tatuagem: o humorista escreveu as iniciais JM perto dos olhos, acompanhado com uma cruz e um sorriso. Já a influenciadora fez o desenho dos pezinhos e o nome do filho no punho.
Veja também
Últimas notícias
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Dois acidentes na AL-220 deixam o trânsito lento em Arapiraca
Polícia Civil apreende adolescente suspeito de envolvimento em mais de dez homicídios
Polícia Civil prende suspeito de roubo de encomendas avaliadas em mais de RS 21 mil
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
