Maria Lina agradece apoio após morte de filho com Whindersson Nunes
Nas redes sociais Maria Lina falou sobre o momento difícil que a família está passando e agradeceu as mensagens de apoio dos seguidores
A noiva do humorista compartilhou uma mensagem no Stories do Instagram agradecendo o apoio que está dos seguidores durante esse momento difícil. "Muito, muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas. Não tem sido fácil, mas os planos d'Ele [Deus] são maiores que os nossos", escreveu Maria.
Em seguida a jovem citou um versículo da bíblia. "Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar."

João Miguel nasceu prematuro, com 22 semanas, e precisou ser internado na UTI, mas dois dias após o nascimento o bebê não resistiu. Para homenagear o menino, Whindersson e Maria decidiram fazer uma tatuagem: o humorista escreveu as iniciais JM perto dos olhos, acompanhado com uma cruz e um sorriso. Já a influenciadora fez o desenho dos pezinhos e o nome do filho no punho.
Veja também
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
