Celebridades

Ex de Britney diz que família a impediu de realizar sonho de ter uma menina

Ex-namorado não revelou a identidade por medo de retaliação da família da cantora

Por Revista Quem 27/06/2021 13h01
Ex de Britney diz que família a impediu de realizar sonho de ter uma menina
Britney Spears - Foto: Getty Images

Um ex-namorado de Britney Spears, que pediu que não fosse revelado por medo de sofrer retaliação da família da cantora, testemunhou na audiência judicial contra a tutela do pai da artista. Ele revelou que Britney foi impedida de engravidar e realizar o sonho de ter uma menina.

"O que ela mais quer é ter uma menina. É tudo o que ela sempre quis. Eles a impediram disso. Eles disseram para ela fazer o show de Las Vegas em vez disso", afirmou o ex-namorado de acordo com o PageSix. O homem se refere à residência de Britney na cidade estadunidense, que teve início em dezembro de 2013 e terminou somente em dezembro de 2017.

"Ela pedia [para o advogado] de quatro a cinco vezes por semana para terminarem a tutela. E eles sempre davam alguma desculpa. Eu espero que Britney os processem por causa disso. Eu vou testermunhar se for necessário", afirmou o ex-namorado.

Britney está sob tutela do pai desde 2008. Em documentos vazados recentemente, Jamie Spears não só controla a fortuna da cantora, avaliada em 60 milhões de dólarse, como também todos os aspectos de sua carreira e da vida pessoal.