Ex de Britney diz que família a impediu de realizar sonho de ter uma menina
Ex-namorado não revelou a identidade por medo de retaliação da família da cantora

Um ex-namorado de Britney Spears, que pediu que não fosse revelado por medo de sofrer retaliação da família da cantora, testemunhou na audiência judicial contra a tutela do pai da artista. Ele revelou que Britney foi impedida de engravidar e realizar o sonho de ter uma menina.
"O que ela mais quer é ter uma menina. É tudo o que ela sempre quis. Eles a impediram disso. Eles disseram para ela fazer o show de Las Vegas em vez disso", afirmou o ex-namorado de acordo com o PageSix. O homem se refere à residência de Britney na cidade estadunidense, que teve início em dezembro de 2013 e terminou somente em dezembro de 2017.
"Ela pedia [para o advogado] de quatro a cinco vezes por semana para terminarem a tutela. E eles sempre davam alguma desculpa. Eu espero que Britney os processem por causa disso. Eu vou testermunhar se for necessário", afirmou o ex-namorado.
Britney está sob tutela do pai desde 2008. Em documentos vazados recentemente, Jamie Spears não só controla a fortuna da cantora, avaliada em 60 milhões de dólarse, como também todos os aspectos de sua carreira e da vida pessoal.
Veja também
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
