Mion aproveita demissão de Evaristo Costa para alfinetar Record: “É muito louco”
O jornalista soube da demissão da CNN Brasil pelo telefone, e o novo contratado da Rede Globo prestou apoio ao colega
Nessa sexta-feira (3/9), após o jornalista Evaristo Costa descobrir que foi demitido pela CNN Brasil pelo telefone, o apresentador Marcos Mion aproveitou o desabafo do colega de profissão para alfinetar a TV Record, sua antiga emissora.
“As emissoras de TV ainda precisam aprender a se desligar de seus funcionários. É muito louco, eu que o diga”, escreveu o recém-contratado da TV Globo no post em que Evaristo explicava sobre sua saída.
Segundo o ex-apresentador do Jornal Hoje, a forma como ele foi retirado da grade se deu de maneira nada agradável. “Ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços”, desabafou.
Além de Mion, outros nomes da imprensa deram apoio ao jornalista, que brincou dizendo estar “na pista” para quem tivesse interesse em seu trabalho.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
