Mion aproveita demissão de Evaristo Costa para alfinetar Record: “É muito louco”
O jornalista soube da demissão da CNN Brasil pelo telefone, e o novo contratado da Rede Globo prestou apoio ao colega
Nessa sexta-feira (3/9), após o jornalista Evaristo Costa descobrir que foi demitido pela CNN Brasil pelo telefone, o apresentador Marcos Mion aproveitou o desabafo do colega de profissão para alfinetar a TV Record, sua antiga emissora.
“As emissoras de TV ainda precisam aprender a se desligar de seus funcionários. É muito louco, eu que o diga”, escreveu o recém-contratado da TV Globo no post em que Evaristo explicava sobre sua saída.
Segundo o ex-apresentador do Jornal Hoje, a forma como ele foi retirado da grade se deu de maneira nada agradável. “Ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços”, desabafou.
Além de Mion, outros nomes da imprensa deram apoio ao jornalista, que brincou dizendo estar “na pista” para quem tivesse interesse em seu trabalho.
Últimas notícias
Mulher tem dedo fraturado e cabeça ferida após ser agredida com capacete em Paripueira
Homem é preso após arrombar porta de casa e causar dano em Taquarana
Suspeito tenta fugir e é preso com maconha após denúncia de tráfico em bar de Arapiraca
Rodrigo Cunha lamenta morte de Edlúcio Donato e destaca legado político em Maceió
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
