Camila Queiroz revela conversa com a Globo após saída polêmica
Atriz de 'Verdades Secretas 2' explica motivo de saída antecipada da emissora
Camila Queiroz usou as redes sociais no início da madrugada desta terça-feira (21), e se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica do fim de seu contrato com a Globo.
Protagonista de Verdades Secretas 2, a atriz negou os rumores de ter feito “exigências contratuais inaceitáveis”, e revelou detalhes da conversa que teve com a alta cúpula com a direção da emissora.
“Muito foi falado sobre exigências contratuais inaceitáveis, mas essas supostas exigências que eu fiz em nada fogem de padrões de contratos com artistas ou outros profissionais que buscam ter uma organização de seu desenvolvimento. Nessa caso específico, eu sugeri uma garantia pela obra porque me dedicar a mais uma temporada significaria abrir mão de outros projetos. Essa garantia é incomum? Eu acho que não”, iniciou Camila Queiroz, que ainda revelou ter enviado mensagem para Walcyr Carraso, o autor da novela: “Ainda mandei mensagem para ele e disse que não iria me opor”, disse ela.
A intérprete de Angel, que morreu em um dos finais alternativos de Verdades Secretas 2, ainda entrou em defesa de seu empresário, Ricardo Garcia. “Ele é uma das pessoas que mais lutaram pela minha permanência em Verdades Secretas e nunca mediu esforços para o melhor andamento da minha carreira. Todas as ações dele tiveram o meu consentimento”, pontuou.
Últimas notícias
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Suspeito de participar do tráfico de drogas em Maceió é morto na Cidade Universitária
Carreta colide com oito veículos e deixa cerca de 10 feridos em Santa Catarina
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
