Camila Queiroz revela conversa com a Globo após saída polêmica
Atriz de 'Verdades Secretas 2' explica motivo de saída antecipada da emissora
Camila Queiroz usou as redes sociais no início da madrugada desta terça-feira (21), e se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica do fim de seu contrato com a Globo.
Protagonista de Verdades Secretas 2, a atriz negou os rumores de ter feito “exigências contratuais inaceitáveis”, e revelou detalhes da conversa que teve com a alta cúpula com a direção da emissora.
“Muito foi falado sobre exigências contratuais inaceitáveis, mas essas supostas exigências que eu fiz em nada fogem de padrões de contratos com artistas ou outros profissionais que buscam ter uma organização de seu desenvolvimento. Nessa caso específico, eu sugeri uma garantia pela obra porque me dedicar a mais uma temporada significaria abrir mão de outros projetos. Essa garantia é incomum? Eu acho que não”, iniciou Camila Queiroz, que ainda revelou ter enviado mensagem para Walcyr Carraso, o autor da novela: “Ainda mandei mensagem para ele e disse que não iria me opor”, disse ela.
A intérprete de Angel, que morreu em um dos finais alternativos de Verdades Secretas 2, ainda entrou em defesa de seu empresário, Ricardo Garcia. “Ele é uma das pessoas que mais lutaram pela minha permanência em Verdades Secretas e nunca mediu esforços para o melhor andamento da minha carreira. Todas as ações dele tiveram o meu consentimento”, pontuou.
Últimas notícias
Fogos com barulho: Cibele Moura orienta população a denunciar casos durante campanha
Família de Ruan Wilson convoca comunidade para manifestação por justiça em Maceió
Célia Rocha participa de encontro com mais de 100 lideranças políticas do agreste
Imóvel abandonado é localizado como possível laboratório de drogas em Maceió
Mais de 5 mil pessoas vão às ruas em caminhada com Alexandre Ayres em Marechal Deodoro
Atos em Arapiraca reforçam parceria entre Daniel Barbosa e Arthur Lira
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
