Medrado sobre homem que chamou seu filho de “mariquinha”: “Nojo”
Rapper viu quando vizinho ofendeu seu filho, que brincava em uma quadra de esportes, e chamou a polícia: "Mariquinha é o caralho!", disse

Indignada após flagrar um vizinho agir com homofobia contra seu filho, que brincava em uma quadra de esportes, a rapper Fernanda Medrado contra-atacou em uma live em sua página no Instagram e chamou a polícia para obrigar o homem a pedir desculpas para a criança.
Segundo a rapper, o vizinho gritou da janela dizendo que o menino precisava mudar a “voz de mariquinha” e o chamou de “viado“. Ao flagrar a situação, Medrado gritou de volta e exigindo que ele pedisse desculpas para a criança, mas o homem se escondeu dentro do apartamento e não apareceu mais. Foi quando ela chamou a polícia.
“Se faz isso com uma criança, que nem e tende ainda o que é isso, imagina o que faz por aí com seu preconceito. Não era só na presença da polícia que ia descer? Vai pedir desculpas pro meu filho, sim”, escreveu ela com uma foto das viaturas e dos policiais.
“Eu vi lá da minha janela esse pau no cu chamar meu filho de mariquinha. Tá? Eu quero ver mexer com meu filho! Tá pra nascer… Filho da puta. Mariquinha é o caralho! Mesmo se fosse… Folgado, achou ruim vai na minha porta”, disse Medrado.
Ainda no vídeo, a rapper fala da importância de denunciar atitudes homofóbicas e de combater o preconceito. “Gosta de fazer os outros passarem vergonha, vai passar vergonha pra todo mundos saber que mora do lado de um homofóbico. Preconceituoso! Tenho nojo de gente preconceituosa. Não vou deixar passar!”, completou a rapper no vídeo.
Últimas notícias

Arapiraca fortalece integração de redes de atenção com III Fórum da 7ª Região de Saúde

Deputado Fabio Costa critica secretário Flávio Saraiva pela condução do caso Ana Beatriz

Membros do União Brasil em AL esperam decisão sobre federação com PP para definir futuro

Atividades esportivas e lazer garantirão diversão no Clube do Servidor neste feriadão

Prefeitura de São Sebastião distribui 30 toneladas de peixes e beneficia mais de 10 mil famílias

Com apoio do Governo de Alagoas, fotógrafo Pablo De Luca lança livro de arte artesanal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
