Medrado sobre homem que chamou seu filho de “mariquinha”: “Nojo”
Rapper viu quando vizinho ofendeu seu filho, que brincava em uma quadra de esportes, e chamou a polícia: "Mariquinha é o caralho!", disse
Indignada após flagrar um vizinho agir com homofobia contra seu filho, que brincava em uma quadra de esportes, a rapper Fernanda Medrado contra-atacou em uma live em sua página no Instagram e chamou a polícia para obrigar o homem a pedir desculpas para a criança.
Segundo a rapper, o vizinho gritou da janela dizendo que o menino precisava mudar a “voz de mariquinha” e o chamou de “viado“. Ao flagrar a situação, Medrado gritou de volta e exigindo que ele pedisse desculpas para a criança, mas o homem se escondeu dentro do apartamento e não apareceu mais. Foi quando ela chamou a polícia.
“Se faz isso com uma criança, que nem e tende ainda o que é isso, imagina o que faz por aí com seu preconceito. Não era só na presença da polícia que ia descer? Vai pedir desculpas pro meu filho, sim”, escreveu ela com uma foto das viaturas e dos policiais.
“Eu vi lá da minha janela esse pau no cu chamar meu filho de mariquinha. Tá? Eu quero ver mexer com meu filho! Tá pra nascer… Filho da puta. Mariquinha é o caralho! Mesmo se fosse… Folgado, achou ruim vai na minha porta”, disse Medrado.
Ainda no vídeo, a rapper fala da importância de denunciar atitudes homofóbicas e de combater o preconceito. “Gosta de fazer os outros passarem vergonha, vai passar vergonha pra todo mundos saber que mora do lado de um homofóbico. Preconceituoso! Tenho nojo de gente preconceituosa. Não vou deixar passar!”, completou a rapper no vídeo.
Últimas notícias
BRB disponibiliza gerentes para atendimento exclusivo a servidores da Prefeitura de Maceió na próxima segunda (24)
Jovem é preso com drogas e materiais para produção de "loló" em Arapiraca
PM apreende drogas e simulacro de arma de fogo em Delmiro Gouveia e Arapiraca
Após ação da Defensoria, BRK apresenta mapas do esgotamento na Região Metropolitana de Maceió
Enem 2025: divulgados gabaritos e cadernos do segundo dia de provas
Moradores denunciam suspeito de assaltos no Conjunto Novo Jardim, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
