Polêmica

Medrado sobre homem que chamou seu filho de “mariquinha”: “Nojo”

Rapper viu quando vizinho ofendeu seu filho, que brincava em uma quadra de esportes, e chamou a polícia: "Mariquinha é o caralho!", disse

Por Metrópoles 08/01/2022 12h12
Medrado sobre homem que chamou seu filho de “mariquinha”: “Nojo”
A rapper Medrado - Foto: Reprodução/Instagram

Indignada após flagrar um vizinho agir com homofobia contra seu filho, que brincava em uma quadra de esportes, a rapper Fernanda Medrado contra-atacou em uma live em sua página no Instagram e chamou a polícia para obrigar o homem a pedir desculpas para a criança.

Segundo a rapper, o vizinho gritou da janela dizendo que o menino precisava mudar a “voz de mariquinha” e o chamou de “viado“. Ao flagrar a situação, Medrado gritou de volta e exigindo que ele pedisse desculpas para a criança, mas o homem se escondeu dentro do apartamento e não apareceu mais. Foi quando ela chamou a polícia.

“Se faz isso com uma criança, que nem e tende ainda o que é isso, imagina o que faz por aí com seu preconceito. Não era só na presença da polícia que ia descer? Vai pedir desculpas pro meu filho, sim”, escreveu ela com uma foto das viaturas e dos policiais.

“Eu vi lá da minha janela esse pau no cu chamar meu filho de mariquinha. Tá? Eu quero ver mexer com meu filho! Tá pra nascer… Filho da puta. Mariquinha é o caralho! Mesmo se fosse… Folgado, achou ruim vai na minha porta”, disse Medrado.

Ainda no vídeo, a rapper fala da importância de denunciar atitudes homofóbicas e de combater o preconceito. “Gosta de fazer os outros passarem vergonha, vai passar vergonha pra todo mundos saber que mora do lado de um homofóbico. Preconceituoso! Tenho nojo de gente preconceituosa. Não vou deixar passar!”, completou a rapper no vídeo.