Medrado sobre homem que chamou seu filho de “mariquinha”: “Nojo”
Rapper viu quando vizinho ofendeu seu filho, que brincava em uma quadra de esportes, e chamou a polícia: "Mariquinha é o caralho!", disse
Indignada após flagrar um vizinho agir com homofobia contra seu filho, que brincava em uma quadra de esportes, a rapper Fernanda Medrado contra-atacou em uma live em sua página no Instagram e chamou a polícia para obrigar o homem a pedir desculpas para a criança.
Segundo a rapper, o vizinho gritou da janela dizendo que o menino precisava mudar a “voz de mariquinha” e o chamou de “viado“. Ao flagrar a situação, Medrado gritou de volta e exigindo que ele pedisse desculpas para a criança, mas o homem se escondeu dentro do apartamento e não apareceu mais. Foi quando ela chamou a polícia.
“Se faz isso com uma criança, que nem e tende ainda o que é isso, imagina o que faz por aí com seu preconceito. Não era só na presença da polícia que ia descer? Vai pedir desculpas pro meu filho, sim”, escreveu ela com uma foto das viaturas e dos policiais.
“Eu vi lá da minha janela esse pau no cu chamar meu filho de mariquinha. Tá? Eu quero ver mexer com meu filho! Tá pra nascer… Filho da puta. Mariquinha é o caralho! Mesmo se fosse… Folgado, achou ruim vai na minha porta”, disse Medrado.
Ainda no vídeo, a rapper fala da importância de denunciar atitudes homofóbicas e de combater o preconceito. “Gosta de fazer os outros passarem vergonha, vai passar vergonha pra todo mundos saber que mora do lado de um homofóbico. Preconceituoso! Tenho nojo de gente preconceituosa. Não vou deixar passar!”, completou a rapper no vídeo.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
