BBB22: “Cresci achando que eu era um bost*”, diz Rodrigo sobre família
O brother desabafou com Maria, na tarde desta terça-feira (25/1), sobre a relação difícil com os pais
Rodrigo e Maria conversaram muito na tarde desta terça-feira (25/1) no BBB22. A dupla refletia sobre como o ideal de família é romantizado pelas pessoas, quando o brother falou ter vivido em um lar com pais tóxicos.
“A gente não pode fechar os olhos para esse assunto. Eu pago um preço por uma coisa que eu não pedi, eu não pedi para nascer. O mínimo que a gente espera é receber amor e carinho”, começou Rodrigo.
A cantora, então, falou sobre a pressão social, exercida principalmente entre as mulheres, de desenvolver uma família. “No Brasil, o planejamento familiar deveria ser uma coisa mais falada. Não ser pai e mãe é uma escolha. Por causa dessa pressão, surge esse sentimento de posse com os filhos. É preciso entender que seu filho é um ser humano autônomo”, afirma.
Rodrigo concorda e reitera que existem familiares que são mais afastados. No entanto, ele lembra que esse não era o seu caso. “Tem pais que são piores, fazem você se sentir um fracasso. A frustação de vida dele joga no filho, isso é muito ruim, e a gente cresce não sabendo que é errado. Cresci achando que eu era um bost*”, completou.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
