Maíra Cardi revela risco de vida de Arthur Aguiar e faz graves acusações
Esposa do participante do 'BBB22', coach expõe polêmica envolvendo médico
Maíra Cardi usou as redes sociais neste sábado (29), e surpreendeu ao ter feito acusação contra um médico de ter colocado a vida de seu marido, o ator Arthur Aguiar, em risco. Segundo ela, o doutor teria receitado remédios de forma irresponsável para o atual participante do BBB22.
Em um vídeo, a influenciadora e coach contou que, há um mês de entrar para o reality show da Globo, o ator pediu para emagrecer e perdeu nove quilos, mas antes havia procurado o médico, no qual ela não citou nomes.
“Esse doutor só não conseguiu emagrecer o Arthur, como colocou a vida dele em risco. Ele deu veneno… o que é veneno? É remédio para emagrecer sem fazer exame nenhum. Doses altíssimas, cavalares de hormônios, que alteram completamente o metabolismo, destroem a pele, te geram depressão, entre outras coisas”, disse Maíra Cardi, que afirmou ter avisado ao marido sobre os riscos.
“Sim, o Arthur se colocou nesse lugar, não posso dizer que ele é um coitadinho. Eu avisei que ia dar merda. Eu sou totalmente contra, meu programa [de emagrecimento] é contra qualquer tipo de remédio. O Arthur sabe disso e por isso procurou o doutor”, contou a mãe de Sophia, de 3 anos, filha do casal.
Últimas notícias
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
