Celebridades

Maíra Cardi revela risco de vida de Arthur Aguiar e faz graves acusações

Esposa do participante do 'BBB22', coach expõe polêmica envolvendo médico

Por Observatório dos famosos/UOL 30/01/2022 13h01
Maíra Cardi revela risco de vida de Arthur Aguiar e faz graves acusações
Maíra Cardi e Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/Instagram)

Maíra Cardi usou as redes sociais neste sábado (29), e surpreendeu ao ter feito acusação contra um médico de ter colocado a vida de seu marido, o ator Arthur Aguiar, em risco. Segundo ela, o doutor teria receitado remédios de forma irresponsável para o atual participante do BBB22.

Em um vídeo, a influenciadora e coach contou que, há um mês de entrar para o reality show da Globo, o ator pediu para emagrecer e perdeu nove quilos, mas antes havia procurado o médico, no qual ela não citou nomes.

“Esse doutor só não conseguiu emagrecer o Arthur, como colocou a vida dele em risco. Ele deu veneno… o que é veneno? É remédio para emagrecer sem fazer exame nenhum. Doses altíssimas, cavalares de hormônios, que alteram completamente o metabolismo, destroem a pele, te geram depressão, entre outras coisas”, disse Maíra Cardi, que afirmou ter avisado ao marido sobre os riscos.

“Sim, o Arthur se colocou nesse lugar, não posso dizer que ele é um coitadinho. Eu avisei que ia dar merda. Eu sou totalmente contra, meu programa [de emagrecimento] é contra qualquer tipo de remédio. O Arthur sabe disso e por isso procurou o doutor”, contou a mãe de Sophia, de 3 anos, filha do casal.