Blogueiro finge ser balead0 durante pegadinha e é cancelado por seguidores
Uma polêmica abalou as redes sociais após o humorista ‘Natan Aqui’ realizar uma pegadinha de mau gosto, simulando ser baleado em seu quadro “É INIMIGO OU AMIGO?” na última segunda-feira (9), em Recife – Pernambuco.
O resultado da brincadeira de péssimo gosto foi um cancelamento em massa por parte de seus seguidores. A equipe do humorista informou nas redes sociais que ele foi surpreendido por um suposto agressor armado, que teria sacado a arma e efetuado um disparo após cair na pegadinha. A assessoria relatou que Natan estava na UTI, mas seu quadro de saúde era estável.
No entanto, a polêmica tomou proporções ainda maiores quando outro humorista pernambucano, Rafael Chocolate, se ofereceu para editar o vídeo com a equipe de @natan_aqui e postar o material, incluindo a cena da falsa fatalidade, no YouTube no dia seguinte.


A atitude de Rafael Chocolate levantou sérias dúvidas e questionamentos entre os seguidores de @natan_aqui, que não entenderam como, em um momento tão delicado, alguém poderia pensar em publicar esse material. A suspeita de que tudo poderia se tratar de uma jogada de marketing se tornou evidente.
A confirmação da falta de sensibilidade veio na quarta-feira (11), quando um vídeo foi lançado no canal de @natan_aqui, mostrando-o sendo “ressuscitado” ao som da música “O Auto da Compadecida”. A atitude só aumentou a revolta de seus seguidores.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
