Blogueiro finge ser balead0 durante pegadinha e é cancelado por seguidores

Uma polêmica abalou as redes sociais após o humorista ‘Natan Aqui’ realizar uma pegadinha de mau gosto, simulando ser baleado em seu quadro “É INIMIGO OU AMIGO?” na última segunda-feira (9), em Recife – Pernambuco.
O resultado da brincadeira de péssimo gosto foi um cancelamento em massa por parte de seus seguidores. A equipe do humorista informou nas redes sociais que ele foi surpreendido por um suposto agressor armado, que teria sacado a arma e efetuado um disparo após cair na pegadinha. A assessoria relatou que Natan estava na UTI, mas seu quadro de saúde era estável.
No entanto, a polêmica tomou proporções ainda maiores quando outro humorista pernambucano, Rafael Chocolate, se ofereceu para editar o vídeo com a equipe de @natan_aqui e postar o material, incluindo a cena da falsa fatalidade, no YouTube no dia seguinte.


A atitude de Rafael Chocolate levantou sérias dúvidas e questionamentos entre os seguidores de @natan_aqui, que não entenderam como, em um momento tão delicado, alguém poderia pensar em publicar esse material. A suspeita de que tudo poderia se tratar de uma jogada de marketing se tornou evidente.
A confirmação da falta de sensibilidade veio na quarta-feira (11), quando um vídeo foi lançado no canal de @natan_aqui, mostrando-o sendo “ressuscitado” ao som da música “O Auto da Compadecida”. A atitude só aumentou a revolta de seus seguidores.
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
