Blogueiro finge ser balead0 durante pegadinha e é cancelado por seguidores
Uma polêmica abalou as redes sociais após o humorista ‘Natan Aqui’ realizar uma pegadinha de mau gosto, simulando ser baleado em seu quadro “É INIMIGO OU AMIGO?” na última segunda-feira (9), em Recife – Pernambuco.
O resultado da brincadeira de péssimo gosto foi um cancelamento em massa por parte de seus seguidores. A equipe do humorista informou nas redes sociais que ele foi surpreendido por um suposto agressor armado, que teria sacado a arma e efetuado um disparo após cair na pegadinha. A assessoria relatou que Natan estava na UTI, mas seu quadro de saúde era estável.
No entanto, a polêmica tomou proporções ainda maiores quando outro humorista pernambucano, Rafael Chocolate, se ofereceu para editar o vídeo com a equipe de @natan_aqui e postar o material, incluindo a cena da falsa fatalidade, no YouTube no dia seguinte.


A atitude de Rafael Chocolate levantou sérias dúvidas e questionamentos entre os seguidores de @natan_aqui, que não entenderam como, em um momento tão delicado, alguém poderia pensar em publicar esse material. A suspeita de que tudo poderia se tratar de uma jogada de marketing se tornou evidente.
A confirmação da falta de sensibilidade veio na quarta-feira (11), quando um vídeo foi lançado no canal de @natan_aqui, mostrando-o sendo “ressuscitado” ao som da música “O Auto da Compadecida”. A atitude só aumentou a revolta de seus seguidores.
Últimas notícias
Cabo Bebeto critica aumento da violência em Alagoas e desmotivação das forças de segurança
Decisão do STF sobre nepotismo 'afronta a Constituição', diz especialista
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constavam no balanço
Homem é preso armado com pistola no município de Delmiro Gouveia
Condutor inabilitado sofre fratura ao colidir moto contra carro em cruzamento de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
