Filha LGBT de Renato Aragão dirige Uber e pede ajuda online
Segundo Spaca, Juliana, 'é tratada como um corpo estranho, ouvindo piadas e comentários preconceituosos por namorar uma mulher'
Juliana Rangel Aragão, filha de Renato Aragão, ganhou destaque nesta terça-feira (8) após declarações do jornalista Rafael Spaca, que revelou supostos episódios de discriminação contra ela dentro da própria família. Segundo Spaca, Juliana, que é LGBTQIAPN+, "é tratada como um corpo estranho naquela casa, ouvindo piadas e comentários preconceituosos por namorar uma mulher".
Com 47 anos, Juliana trabalha como motorista de aplicativo e enfrenta dificuldades financeiras. Ela recorreu a vaquinhas online em 2021 e 2023 para custear medicamentos e consertos no carro.
Em uma das campanhas, relatou problemas de saúde, incluindo asma, que dificultam sua rotina de trabalho. Em seu perfil no Facebook, ela também se identificou como membro da comunidade LGBTQIAP+, usando hashtags como #OAmorVence.
Spaca afirmou ainda que Juliana foi prejudicada financeiramente pelo pai. Após o divórcio de Renato Aragão e Martha Rangel, Juliana teria vendido um apartamento, presente da mãe, a pedido do humorista, com a promessa de reembolso, o que nunca aconteceu. Atualmente, ela mora com o pai, mas segundo o jornalista, em condições precárias.
Juliana, adotada por Renato e sua ex-esposa, mantém uma vida reservada, com perfis fechados nas redes sociais e não seguida pelo pai famoso. A reportagem tentou contato com Renato Aragão e Juliana, mas não obteve retorno.
Últimas notícias
Flávio terá reuniões com Netanyahu e premiês do Bahrein e Catar
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Com portas fechadas nesta sexta (23), Maré de Rica se prepara para um sábado de novidades
Motociclista morre após colisão com poste na Cidade Universitária em Maceió
Assassinato de supervisor da base do CRB foi premeditado e teve fuga planejada
Hospital do Coração Alagoano é reconhecido pelo Ministério da Saúde como referência nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
