Filha LGBT de Renato Aragão dirige Uber e pede ajuda online
Segundo Spaca, Juliana, 'é tratada como um corpo estranho, ouvindo piadas e comentários preconceituosos por namorar uma mulher'

Juliana Rangel Aragão, filha de Renato Aragão, ganhou destaque nesta terça-feira (8) após declarações do jornalista Rafael Spaca, que revelou supostos episódios de discriminação contra ela dentro da própria família. Segundo Spaca, Juliana, que é LGBTQIAPN+, "é tratada como um corpo estranho naquela casa, ouvindo piadas e comentários preconceituosos por namorar uma mulher".
Com 47 anos, Juliana trabalha como motorista de aplicativo e enfrenta dificuldades financeiras. Ela recorreu a vaquinhas online em 2021 e 2023 para custear medicamentos e consertos no carro.
Em uma das campanhas, relatou problemas de saúde, incluindo asma, que dificultam sua rotina de trabalho. Em seu perfil no Facebook, ela também se identificou como membro da comunidade LGBTQIAP+, usando hashtags como #OAmorVence.
Spaca afirmou ainda que Juliana foi prejudicada financeiramente pelo pai. Após o divórcio de Renato Aragão e Martha Rangel, Juliana teria vendido um apartamento, presente da mãe, a pedido do humorista, com a promessa de reembolso, o que nunca aconteceu. Atualmente, ela mora com o pai, mas segundo o jornalista, em condições precárias.
Juliana, adotada por Renato e sua ex-esposa, mantém uma vida reservada, com perfis fechados nas redes sociais e não seguida pelo pai famoso. A reportagem tentou contato com Renato Aragão e Juliana, mas não obteve retorno.
Últimas notícias

Acidente envolvendo moto na Av. Menino Marcelo deixa dois mortos

Em Interlagos, Carminha sobe Arapiraca no pódio e brilha na corrida em homenagem a Senna

3º BPM reduz homicídios em 66% no mês de abril e reforça segurança no Agreste alagoano

Mais Médicos abre três mil vagas para reduzir tempo de espera no SUS

Veja imagens do casamento do governador Paulo Dantas com Júlia Britto

Multas de trânsito aumentam 38% nas rodovias federais neste ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
