Filha LGBT de Renato Aragão dirige Uber e pede ajuda online
Segundo Spaca, Juliana, 'é tratada como um corpo estranho, ouvindo piadas e comentários preconceituosos por namorar uma mulher'
Juliana Rangel Aragão, filha de Renato Aragão, ganhou destaque nesta terça-feira (8) após declarações do jornalista Rafael Spaca, que revelou supostos episódios de discriminação contra ela dentro da própria família. Segundo Spaca, Juliana, que é LGBTQIAPN+, "é tratada como um corpo estranho naquela casa, ouvindo piadas e comentários preconceituosos por namorar uma mulher".
Com 47 anos, Juliana trabalha como motorista de aplicativo e enfrenta dificuldades financeiras. Ela recorreu a vaquinhas online em 2021 e 2023 para custear medicamentos e consertos no carro.
Em uma das campanhas, relatou problemas de saúde, incluindo asma, que dificultam sua rotina de trabalho. Em seu perfil no Facebook, ela também se identificou como membro da comunidade LGBTQIAP+, usando hashtags como #OAmorVence.
Spaca afirmou ainda que Juliana foi prejudicada financeiramente pelo pai. Após o divórcio de Renato Aragão e Martha Rangel, Juliana teria vendido um apartamento, presente da mãe, a pedido do humorista, com a promessa de reembolso, o que nunca aconteceu. Atualmente, ela mora com o pai, mas segundo o jornalista, em condições precárias.
Juliana, adotada por Renato e sua ex-esposa, mantém uma vida reservada, com perfis fechados nas redes sociais e não seguida pelo pai famoso. A reportagem tentou contato com Renato Aragão e Juliana, mas não obteve retorno.
Últimas notícias
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
