Jojo Todynho desiste da adoção de menino angolano
Artista estava na fase final do processo de adoção
Jojo Todynho anunciou nesta terça-feira (20) a decisão de não prosseguir com a adoção de Francisco, menino angolano que conheceu em 2023. Ela diz que optou por apadrinhá-lo e preservar seus laços familiares.
A artista estava na fase final do processo de adoção, iniciado após uma viagem a Angola. "Não tive coragem de tirá-lo da família e achei melhor apadrinhar e ajudar no futuro dele", declarou Jojo em seus stories.
Ela ainda afirmou que se preocupava com a segurança da criança no Brasil. "[É uma] responsabilidade de mantê-lo seguro em nosso país, que está um caos", explicou Jojo.
Em outubro do ano passado, a cantora havia comemorado o avanço do processo de adoção de Francisco, com a Justiça angolana tendo marcado a data da audiência para analisar o caso.
Apesar da desistência, Jojo reforçou o compromisso de manter contato e prestar assistência ao menino. "No final do ano, pretendo ir a Angola vê-lo", disse.
Durante a interação com os seguidores, Jojo foi questionada sobre seus planos de maternidade e respondeu: "Quando eu estiver com a minha vida estruturada por completo".
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
