Marisa Orth lembra a curta passagem na apresentação BBB
Atriz chegou a comandar o BBB por uma semana ao lado de Pedro Bial, em 2001
A curta passagem de Marisa Orth como apresentadora do Big Brother Brasil não foi uma experiência muito boa. A atriz, que chegou a comandar o reality mais rentável da Globo por uma semana ao lado de Pedro Bial, em 2001, considera sua participação no programa como o "maior fracasso". "Na verdade, eu tentei apresentar, né?", começou. "Foi uma coisa fracassada, o maior fracasso."
Marisa continuou comentando sobre o que aprendeu com a vivência: "Aprendi a nunca mais fazer um reality de confinamento. Aliás, detesto. Tenho uma aflição, e a vontade que eu tinha na época era de ir lá à noite e soltá-los, libertá-los do programa", afirmou, durante participação no programa Sem Censura, desta quarta-feira (6).
A atriz ainda relembrou um erro que cometeu na formação do primeiro paredão da atração. Ao pedir a indicação do líder Serginho, Marisa chamou o nome de Caetano. O brother acabou indo para a berlinda, e como os votos eram gravados ao longo do dia, o público ficou com a sensação de que ela estava adiantando o que iria acontecer. "Não. Não era um jogo de cartas marcadas", garantiu.
Em seguida, ela explicou a confusão: "O Sérgio tinha um cabelinho comprido. Achei que Caetano era nome de maluco, de cabelo grande. Troquei os nomes, e foi isso que aconteceu. Tinham 65 milhões de pessoas assistindo, Boninho aprendendo, Bial aprendendo. Todo mundo aprendendo, mas a minha carreira de apresentadora acabou ali. Morreu."
Últimas notícias
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
