Marisa Orth lembra a curta passagem na apresentação BBB
Atriz chegou a comandar o BBB por uma semana ao lado de Pedro Bial, em 2001

A curta passagem de Marisa Orth como apresentadora do Big Brother Brasil não foi uma experiência muito boa. A atriz, que chegou a comandar o reality mais rentável da Globo por uma semana ao lado de Pedro Bial, em 2001, considera sua participação no programa como o "maior fracasso". "Na verdade, eu tentei apresentar, né?", começou. "Foi uma coisa fracassada, o maior fracasso."
Marisa continuou comentando sobre o que aprendeu com a vivência: "Aprendi a nunca mais fazer um reality de confinamento. Aliás, detesto. Tenho uma aflição, e a vontade que eu tinha na época era de ir lá à noite e soltá-los, libertá-los do programa", afirmou, durante participação no programa Sem Censura, desta quarta-feira (6).
A atriz ainda relembrou um erro que cometeu na formação do primeiro paredão da atração. Ao pedir a indicação do líder Serginho, Marisa chamou o nome de Caetano. O brother acabou indo para a berlinda, e como os votos eram gravados ao longo do dia, o público ficou com a sensação de que ela estava adiantando o que iria acontecer. "Não. Não era um jogo de cartas marcadas", garantiu.
Em seguida, ela explicou a confusão: "O Sérgio tinha um cabelinho comprido. Achei que Caetano era nome de maluco, de cabelo grande. Troquei os nomes, e foi isso que aconteceu. Tinham 65 milhões de pessoas assistindo, Boninho aprendendo, Bial aprendendo. Todo mundo aprendendo, mas a minha carreira de apresentadora acabou ali. Morreu."
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
