Record endurece regras e cria punição inédita em A Fazenda 17
Record reforça a importância do bem-estar animal e adota punições mais duras para peões que descumprirem tarefas essenciais em A Fazenda 17
A Record implantou uma medida inédita em A Fazenda 17 para garantir que todos os peões assumam, de fato, suas responsabilidades com os animais do reality. A decisão surgiu após diversas falhas de participantes que negligenciaram tarefas básicas, comprometendo o bem-estar dos bichos e o funcionamento da rotina da fazenda.
Segundo a produção, algumas reclamações internas apontavam que determinados competidores não estavam levando a sério as obrigações diárias, especialmente nos cuidados com os animais — um dos pilares do programa rural. Diante do cenário, a emissora optou por adotar um sistema de punição mais rígido e direto.
Agora, quem descumprir tarefas relacionadas ao trato dos bichos poderá enfrentar consequências mais severas do que as penalidades tradicionais. Entre as novas medidas estão restrições em atividades, perda de privilégios e até ações disciplinares mais duras, caso o comportamento se repita.
“A saúde e o bem-estar dos animais dependem da pontualidade de horário e da execução conforme as instruções do manual. A partir de agora, a não execução do trato de maneira deliberada e repetida por parte de um peão levará a uma punição individual. Isso vale para todos, inclusive o fazendeiro”, afirma o comunicado feito aos participantes.
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
