Record endurece regras e cria punição inédita em A Fazenda 17
Record reforça a importância do bem-estar animal e adota punições mais duras para peões que descumprirem tarefas essenciais em A Fazenda 17
A Record implantou uma medida inédita em A Fazenda 17 para garantir que todos os peões assumam, de fato, suas responsabilidades com os animais do reality. A decisão surgiu após diversas falhas de participantes que negligenciaram tarefas básicas, comprometendo o bem-estar dos bichos e o funcionamento da rotina da fazenda.
Segundo a produção, algumas reclamações internas apontavam que determinados competidores não estavam levando a sério as obrigações diárias, especialmente nos cuidados com os animais — um dos pilares do programa rural. Diante do cenário, a emissora optou por adotar um sistema de punição mais rígido e direto.
Agora, quem descumprir tarefas relacionadas ao trato dos bichos poderá enfrentar consequências mais severas do que as penalidades tradicionais. Entre as novas medidas estão restrições em atividades, perda de privilégios e até ações disciplinares mais duras, caso o comportamento se repita.
“A saúde e o bem-estar dos animais dependem da pontualidade de horário e da execução conforme as instruções do manual. A partir de agora, a não execução do trato de maneira deliberada e repetida por parte de um peão levará a uma punição individual. Isso vale para todos, inclusive o fazendeiro”, afirma o comunicado feito aos participantes.
Últimas notícias
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
