ASA

ASA empata em jogo treino com equipe sub-20

Por Redação 24/12/2013 13h01

O jogo treino realizado na manhã desta terça feira (24) no estádio Coaracy da Mata Fonseca, envolvendo o elenco profissional do ASA e a equipe sub 20, terminou empatado em zero a zero. No elenco profissional, o técnico Heron Ferreira aproveitou para fazer algumas observações e utilizou equipes diferentes em cada tempo de jogo. Na primeira etapa entraram em campo Zé Carlos, Tiago Baiano, Edvânio, Augusto e Cristiano Gaúcho; Jorginho, Rai, Marielson e Caique; Anderson Lessa e Lima. Na segunda etapa o time formou com Vinicius, Diego Fiuza, André Nunes, Cal e Edson Veneno; Kiko, Jaildo, Miller e Didira; Thallysson e Filipe André.


Avaliação:


O técnico Heron Ferreira disse que gostou do que viu, muito embora tenha ressaltado que o time ainda está em formação e, durante esta pré-temporada, realizou somente um trabalho técnico. Ele também elogiou o comportamento da defesa utilizada no primeiro tempo, que foi formada por Augusto e Edvanio, tendo Jorginho como primeiro volante.


Contrato assinado

O meia esquerda Kiko que vinha sendo avaliado teve seu contrato assinado até o final do campeonato alagoano. O jogador disse ter ficado muito feliz e espera poder ajudar a equipe. Já o volante Eliomar, que também estava sendo observado, não permanecerá.

Lesão

O lateral esquerdo Renan Oliveira sentiu a panturrilha esquerda durante as atividades físicas da temporada e está fazendo tratamento. Segundo ele, o retorno as atividades deve acontecer na sexta feira. Também não participaram do jogo de hoje o goleiro Marcão, o zagueiro Amarildo e o volante Cal, que realizaram atividades físicas.

Próximo jogo

O próximo amistoso do ASA será no domingo (29) frente ao Juazeirense (BA). O amistoso acontecerá às 16 horas e o valor único do ingresso será R$ 5,00.

A base

O técnico Joécio Barbosa também avaliou como positiva a atuação da equipe de base, que segue no dia 02 de janeiro para São Paulo, onde fará sua segunda participação na Copinha. Na opinião do comandante, é preciso que os homens de frente tenham mais frieza na hora da finalização, uma vez que a equipe perdeu várias oportunidades de gol. O detalhe é que a atuação do goleiro Diogo agradou ao preparador do elenco profissional, Jorge Ferreira ( Jorgeira).