Futebol Alagoano

Comercial e ASA abrem no sábado a 3ª rodada do Alagoano

Por Jânio Barbosa com Agências 18/01/2014 09h09

A partida entre Comercial e ASA abre neste sábado (18), às 15h15, a 3ª rodada do Campeonato Alagoano.

A palavra de ordem no Comercial é mudança. O técnico Paulo Roberto Guillard vai realizar mudanças em relação ao time que perdeu para Coruripe e Penedense.

A expectativa do treinador é de poder contar com os novos reforços contratados pela diretoria. Por isso, a escalação do Canarinho segue indefinida para o duelo deste sábado.

A base do Comercial para o jogo tem: Dinho; Cafezinho, Vivinho, Jean e Everton (Waldeir); Adriano Alagoano, Aldo, Buiú e Felipe; Tiago Silva e Neto Viçosa.

ASA

O ASA estreou com vitória diante do Murici, na casa do adversário, e derrotou o CSE em Arapiraca, com direito a três gols do atacante Lima, artilheiro do campeonato com cinco gols.

As boas atuações do lateral-direito Tiago Baiano  e do meia Didira e claro do atacante LIma, têm deixado a diretoria animada com a campanha do clube no início deste Estadual. Nesse cenário, manter a invencibilidade é um dos objetivos dos alvinegros.

Dentro das quatro linhas, para esse confronto, o técnico Heron Ferreira ainda não poderá contar com o zagueiro Augusto, que se recupera de uma contratura na coxa, o atacante Anderson Lessa, também lesionado, e o meia Léo Gonçalves, vetado devido a uma virose. Em compensação, o volante Cal foi liberado pelo departamento médico e fica à disposição do treinador. 

Dessa forma, o Alvinegro está confirmado com: Zé Carlos; Tiago Baiano, Edvânio, Edson Veneno e Renan Oliveira; Jorginho, Marielson, Rai e Didira; Thallyson e Lima. 

Ingressos

Os ingressos para Comercial x ASA já estão à venda ao preço único de R$ 10, com estudantes e idosos pagando a metade do preço. Os bilhetes estão sendo vendidos apenas na cidade de Viçosa.

Arbitragem

José Ricardo Laranjeira (CBF-AL) apita o jogo. Douglas Lino da Silva (FAF) e Aldrin Freire Matias (FAF) serão os assistentes. Anderson Gomes Leandro (FAF) será o 4º árbitro.