Futebol Alagoano

FAF antecipa toda a primeira rodada da Copa Alagoas para o dia 19

Por Futebol Alagoano 09/02/2014 11h11
FAF antecipa toda a primeira rodada da Copa Alagoas para o dia 19

Após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ter divulgado as datas da segunda fase do Nordestão, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) resolveu antecipar todos os jogos da primeira rodada da segunda fase do Campeonato Alagoano que estavam marcados para serem realizados nos dias 22 e 23 deste mês. Agora toda a primeira rodada da Copa Alagoas será realizada na quarta-feira (19).

O clássico entre CSA e CRB, que já estava marcado para o dia 19, às 20h30, no Rei Pelé, foi o único confronto que não sofreu alteração de data. As partidas entre CEO x Comercial e Penedense x CSE irão acontecer às 15h15 do dia 19, o que também acontecerá com os duelos entre o 1° e 2° e o 3° e 4° colocados da Copa Maceió, que ainda não tem a classificação final definida.

Ainda de acordo com a FAF, nos dias 22 (sábado) e 23 de fevereiro (domingo) irão ser realizados os jogos da segunda rodada da Copa Alagoas. Os jogos de CRB e CSA irão acontecer no sábado, já que as equipes estão nas quartas de final da Copa do Nordeste, e necessitam de um tempo maior para descanso.