Beto Almeida pede desculpas e critica grupo de torcedores

O técnico Beto Almeida pediu desculpas ao torcedor do ASA pelas declarações feitas na entrevista coletiva após o jogo frente o Cuiabá. Iniciou considerando importante ir a público, “para externar o meu pensamento e meu sentimento neste momento constrangedor, ocorrido no domingo após o jogo, onde eu fui o pivô e, talvez, até o causador de todo esse descontentamento geral”.
Disse que todos sabiam da sua reação após o jogo. “Mas uma reação que vinha se somando por algum tempo. Desde o meu primeiro jogo aqui em casa (Arapiraca), esse grupo de seis torcedores que fica atrás da área técnica tentando perturbar o nosso trabalho. Eu entendi que aquele grupo de torcedores iria levar isso até o final do ano, quando termina meu compromisso com o clube. Então aceitei, nunca olhei para eles, nunca dirigi uma palavra a eles. Agora, no último domingo, eles extrapolaram. Falta de respeito, tudo aquilo que eu falei”.
Deixou claro que em todos os momentos do seu pronunciamento fez referencia a esse grupo de torcedores. “Usei os adjetivos que a minha cabeça quente , no momento, fez com que eu utilizasse. Mas, só que não é isso que o ASA precisa. O ASA não precisa de treinador brigando com a torcida, não precisa de torcedor brigando com o treinador. O ASA é muito maior. A caminhada do ASA é muito difícil nesta competição”.
O treinador alvinegro pediu a união de todos e destacou a grandeza do clube e concluiu afirmando: “ Quero deixar, mais uma vez, meu sincero pedido de desculpas. O meu pronunciamento não foi, em momento algum, direcionado a bela torcida do ASA, mas, sim, para alguns elementos. Para mim, é assunto encerrado, bola pra frente e, mais uma vez, desculpas aqueles que eu atingi dessa forma”.
Últimas notícias

Família de jovem desaparecido em Maceió vive angústia após surgimento de imagens que podem indicar morte

Acidente entre carro e carreta em Teotôno VIlela provoca a morte de morador da zona rural de Coruripe

Polícia Civil apreende medicamentos controlados em residência ligada a clínica investigada

Polícia Científica de AL revela múltiplas substâncias em amostras biológicas de Claúdia Pollyanne

Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos a Arapiraca

HE do Agreste avança no Projeto de Reestruturação dos Hospitais Públicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
