Beto Almeida pede desculpas e critica grupo de torcedores
O técnico Beto Almeida pediu desculpas ao torcedor do ASA pelas declarações feitas na entrevista coletiva após o jogo frente o Cuiabá. Iniciou considerando importante ir a público, “para externar o meu pensamento e meu sentimento neste momento constrangedor, ocorrido no domingo após o jogo, onde eu fui o pivô e, talvez, até o causador de todo esse descontentamento geral”.
Disse que todos sabiam da sua reação após o jogo. “Mas uma reação que vinha se somando por algum tempo. Desde o meu primeiro jogo aqui em casa (Arapiraca), esse grupo de seis torcedores que fica atrás da área técnica tentando perturbar o nosso trabalho. Eu entendi que aquele grupo de torcedores iria levar isso até o final do ano, quando termina meu compromisso com o clube. Então aceitei, nunca olhei para eles, nunca dirigi uma palavra a eles. Agora, no último domingo, eles extrapolaram. Falta de respeito, tudo aquilo que eu falei”.
Deixou claro que em todos os momentos do seu pronunciamento fez referencia a esse grupo de torcedores. “Usei os adjetivos que a minha cabeça quente , no momento, fez com que eu utilizasse. Mas, só que não é isso que o ASA precisa. O ASA não precisa de treinador brigando com a torcida, não precisa de torcedor brigando com o treinador. O ASA é muito maior. A caminhada do ASA é muito difícil nesta competição”.
O treinador alvinegro pediu a união de todos e destacou a grandeza do clube e concluiu afirmando: “ Quero deixar, mais uma vez, meu sincero pedido de desculpas. O meu pronunciamento não foi, em momento algum, direcionado a bela torcida do ASA, mas, sim, para alguns elementos. Para mim, é assunto encerrado, bola pra frente e, mais uma vez, desculpas aqueles que eu atingi dessa forma”.