Petros pega gancho de 180 dias por agressão

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) julgou nesta segunda-feira o meia do Corinthians Petros, por conta de uma suposta agressão ao árbitro Raphael Claus durante o clássico contra o Santos, no dia 10 de agosto. O pleito decidiu punir o jogar com a pena de 180 dias de suspensão.
O relator do caso, Felipe Beliacqua pediu a punição do atleta por entender que houve agressão. “Rejeito a preliminar da defesa. Aqui observamos a prova de vídeo. Não estou me atendo ao árbitro. Vi vários comentários sobre o caso, e acho que apenas um que não achava que era agressão. Aplico pena mínima de 180 dias”, disse ele no pleito.
Os auditores Washington Rodrigues e Vinícius de Sá Vieira não consideraram o caso como agressão, apenas como um empurrão, e pediram penas de quatro jogos e um jogo respectivamente.
Porém, o auditor Douglas Blaichman e o presidente da Primeira Comissão Disciplinar, Valed Perry, acompanharam o voto do relator, confirmando a pena de seis meses ´para o corintiano.
O caso agora segue para o Pleno, onde o Corinthians ainda pode tentar a redução pela metade da punição ou até a absolvição do atleta.
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
