Goleiro Marcão não renova contrato com o ASA
A diretoria do ASA comunicou no final da manhã desta sexta-feira (08), por meio de seu site oficial a não renovação de contrato do goleiro Marcão, até então titular da equipe em todas as partidas disputadas pelo Alvinegro em 2015.
No comunicado, a direção anuncia a contratação do goleiro Pedro Henrique que defendeu o ASA na série C de 2014 e que foi vice-campeão goiano pelo Aparecidense. Por outro lado, o até então titular da equipe, Marcão, não permanece para a sequência, segundo o comunicado, seu vínculo com o clube se encerra no próximo dia 15 de maio, e a diretoria não chegou a um acordo com o atleta.
O goleiro foi contratado em 2013, por indicação do técnico Ricardo Silva, e trazendo no currículo o título de melhor goleiro do Campeonato Baiano. Marcão teve que esperar para conquistar a confiança do torcedor alvinegro. Quando chegou ao ASA ficou na suplência do goleiro Gilson, e só ganhou a posição na reta final da Série B. Estreou contra o Boa Esporte, ao entrar no intervalo do jogo, substituindo o então titular Gilson.
Em 2015, o goleiro participou de todos os jogos do Alvinegro como titular sofrendo apenas 12 gols em jogos oficiais. Na próxima quarta-feira (13) o ASA recebe o Vitória pela segunda fase da Copa do Brasil, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 19h30.
Últimas notícias
Caminhão carregado de frutas tomba na BR-423, em Delmiro Gouveia
Kel Ferreti se apresenta à polícia e volta a ser preso por condenação por estupro
Homem é assassinado a tiros em via pública no Centro de Girau do Ponciano
Motorista embriagado foge após grave acidente e deixa homem em estado crítico em Taquarana
Homem com passagens pela polícia é preso após agredir e ameaçar no bairro Primavera, em Arapiraca
Homem se tranca em banheiro de apartamento para evitar agressões da companheira em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
