Goleiro Marcão não renova contrato com o ASA

A diretoria do ASA comunicou no final da manhã desta sexta-feira (08), por meio de seu site oficial a não renovação de contrato do goleiro Marcão, até então titular da equipe em todas as partidas disputadas pelo Alvinegro em 2015.
No comunicado, a direção anuncia a contratação do goleiro Pedro Henrique que defendeu o ASA na série C de 2014 e que foi vice-campeão goiano pelo Aparecidense. Por outro lado, o até então titular da equipe, Marcão, não permanece para a sequência, segundo o comunicado, seu vínculo com o clube se encerra no próximo dia 15 de maio, e a diretoria não chegou a um acordo com o atleta.
O goleiro foi contratado em 2013, por indicação do técnico Ricardo Silva, e trazendo no currículo o título de melhor goleiro do Campeonato Baiano. Marcão teve que esperar para conquistar a confiança do torcedor alvinegro. Quando chegou ao ASA ficou na suplência do goleiro Gilson, e só ganhou a posição na reta final da Série B. Estreou contra o Boa Esporte, ao entrar no intervalo do jogo, substituindo o então titular Gilson.
Em 2015, o goleiro participou de todos os jogos do Alvinegro como titular sofrendo apenas 12 gols em jogos oficiais. Na próxima quarta-feira (13) o ASA recebe o Vitória pela segunda fase da Copa do Brasil, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 19h30.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
