Zé Carlos assina contrato com clube dos Emirados Árabes
Na manhã desta segunda-feira, o atacante Zé Carlos acertou a sua ida para o futebol árabe e assinou um contrato de um ano e meio com o Ajman, clube da segunda divisão dos Emirados Árabes, popularmente chamada de 1ª divisão A.
O objetivo da equipe é contar com os gols do artilheiro para voltar à elite do futebol nacional. A cidade fica localizada próxima a capital do país, Dubai.
Segundo o empresário do atleta, ele já conheceu o elenco e iniciou os treinamentos com os novos companheiros. “O Zé começou a treinar hoje, mesmo tendo aquela dificuldade com o fuso horário. Mas ele assinou e já foi para o gramado”, disse Betinho.
O próprio Zé dos Gols já tinha dito antes para o blog Esporte Total que este seria o seu último contrato mais longo da carreira. A intenção do camisa 9 ainda é encerrar a carreira vestindo as cores do seu clube de coração. No dia da inauguração do novo CT do CRB, foi especulado um acerto entre o atleta e o clube, porém desmentido logo depois.
Zé Carlos tem 32 anos e defendeu o CRB em 2015, sendo campeão alagoano e artilheiro da Série B com 19 gols. Na penúltima rodada da competição nacional, o jogador foi afastado do time por desentendimento com a diretoria, mas na semana seguinte foi reintegrado. Na metade do mês de dezembro, o atacante assinou sua rescisão com o Galo.
Últimas notícias
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
