Atlético-MG confirma a contratação do meia Carlos Eduardo
Agora é oficial! O Atlético-MG confirmou, na manhã desta quarta-feira, a contratação do meia Carlos Eduardo, de 28 anos, que estava no Rubin Kazan, da Rússia. O jogador está em Belo Horizonte desde a terça-feira, quando foi à sede do Galo acertar os últimos detalhes da negociação. O clube não divulgou, ainda, o tempo de contrato. A apresentação do novo reforço deve ser à tarde.
Entre Atlético-MG e Carlos Eduardo já estava tudo acertado. O clube mineiro aguardava apenas a liberação do clube russo para assinar contrato. Cadu, como é conhecido, se desligou do Rubin Kazan no final da última semana, sendo que ainda tinha mais seis meses de contrato. Livre, o jogador chega ao Galo sem custos, com o clube mineiro arcando com os vencimentos do atleta.
Agora o Galo corre contra o tempo para regularizar o jogador, já que a janela de transferências internacionais se encerra nesta quarta-feira- o Atlético-MG só poderia contratar jogadores vindos do exterior em julho.
Carlos Eduardo é a oitava contratação do clube para a temporada 2016. Antes, o Atlético-MG já havia anunciado Erazo, Cazares, Robinho, Júnior Urso, Hyuri, Clayton e Rafael Moura, que foi emprestado ao Figueirense.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
