Cruzeiro passa pelo Campinense e segue na Copa do Brasil
Mesmo jogando no Mineirão, o Cruzeiro não teve vida fácil contra o Campinense (PB). Depois de abrir o placar com Allano ainda no primeiro tempo, o time mineiro viu os paraibanos empatarem com Adalgiso Pitbull ainda antes do intervalo. O resultado de 1 a 1 classificava o Rubro-Negro. Mas, na segunda etapa, a Raposa mineira abriu boa vantagem com gols de Arrascaeta e Willian.
Só que o Campinense não desistiu e diminuiu novamente com Pitbull. Já no fim do jogo, o goleiro Gledson, do time paraibano, ainda foi expulso, e Reginaldo Júnior teve que ir para o gol porque não havia mais a possibilidade de substituições. Mas nada de mais interessante aconteceu e o
Cruzeiro ficou com a vaga na próxima fase.
Com a vitória em casa, o Cruzeiro segue na Copa do Brasil. Na próxima fase, a Raposa mineira vai enfrentar o Londrina, que eliminou o Parauapebas na primeira fase, com duas vitórias (1 a 0 e 6 a 0). Os jogos do próximo mata-mata estão marcados para os dias 10, em Londrina, e 17, em Belo Horizonte.
O Campinense foi um time guerreiro e, mesmo poupando vários jogadores, deu trabalho ao Cruzeiro no Mineirão. Mas, depois de empatar sem gols em casa, a derrota em Belo Horizonte elimina a Raposa paraibana. Agora o Rubro-Negro se volta exclusivamente para a semifinal do Campeonato Paraibano, no qual já joga no próximo domingo, contra o CSP.