Alagoas e Pernambuco: clubes disputam vagas na série D e Copas do Brasil e Nordeste
Os estados de Alagoas e Pernambuco conhecem hoje as equipes que ficarão com as terceiras colocações em seus campeonatos regionais. Em Alagoas, o jogo Murici x Coruripe ganha um atrativo especial, porque o terceiro colocado garante vaga na série D do Campeonato Brasileiro em 2016 e 2017.
Alagoas
Neste sábado (07), às 16h. no José Gomes da Costa, Murici x Coruripe se encontram para a decisão do 3º lugar do campeonato alagoano, valendo vaga na na Série D do Brasileiro, assegurando calendário e emprego no clube para o restante da temporada. Além disso, garante vaga na próxima edição da Copa do Brasil. O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1.
O Murici não terá o meio-campista Neilson, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo e com o meia Tarcísio Silva, expulso no Gérson Amaral. O Coruripe não terá o goleiro Gott e o meia Geovani, desligados ao longo da semana, e não vai contar com ainda com os laterais Igor e Renato, lesionados. O Hulk tem ainda o desfalque por suspensão de João Paulo, principal referência da equipe.
O jogo terá a arbitragem de José Ricardo Laranjeira. Pedro Jorge dos Santos e Rondinelle Tavares trabalharão como assistentes, e José Ailton da Silva e Benilson dos Santos Silva ficam como quarto e quinto árbitro, respectivamente.
A provável formação do Murici é com: Gil; Patrick, Rodrigão, Jean e Van Bastem; Rambo, Paulo Victor, Anderson, Deizinho e Alan Pilar; Tarcísio.
Já o Coruripe deve entrar em campo com Ferreira; Mazinho, Willames José, Thiago Papel e Sadrak; Jair, Thulio, Candinho, Tiago Lima e Roger; Júnior Chicão.
Pernambuco
Náutico e Salgueiro decidem, às 18h30 deste sábado, na Arena Pernambuco, quem fica no terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. A princípio irrelevante, o jogo tem importância - uma vez que, quem conseguir o terceiro posto, garante vaga no Nordestão 2017.
Gilberto Castro Júnior apita o jogo, auxiliado por Clóvis Amaral e Bruno César Chaves Vieira. O time do Náutico deve iniciar com deve ser formado por Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Fabiano Eller e Henrique; Ygor, Rodrigo Souza, Rony, Esquerdinha e Caíque Valdívia; Rafael Coelho (Jefferson Nem).
A equipe do Salgueiro deve ser escalada com Mondragon, Toty (Tamandaré), Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Jeferson Berger e Cássio; Anderson Lessa e Piauí.
Últimas notícias

Três armas de fogo e munição foram apreendidas pela PM após troca de tiros em Delmiro Gouveia

Bombeiros retiram cavalo que caiu em cisterna na Barra Nova, em Marechal Deodoro

Bombeiros combatem incêndio em barraco na região da Orla Lagunar, em Maceió

Cibele Moura pede que Governo disponibilize fones antirruídos em locais de atendimento ao público

População de Matriz do Camaragibe participa de Via Sacra ao Alto do Cruzeiro

Corpo de mulher é encontrado em frente ao CT do CRB, na Barra de São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
