Diá diz "não" ao América-RN, mas anuncia saída do Campinense
O ciclo de Francisco Diá no Campinense tem data para terminar. Ele disse não ao América RN, que tinha interesse em contratá-lo, mas afirmou que não será o comandante da Raposa em uma provável disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
“Eu mantive contato com a diretoria do América e estava acertado com eles. Só que o que eu fiz ver ao pessoal do América foi que eu não poderia deixar o Campinense antes do final do Campeonato Paraibano. Seria muita injustiça com a equipe que me abriu as portas. Só que eles tinham muita urgência lá, por conta da Série C do Campeonato Brasileiro, e como eu disse que não deixaria o Campinense antes do fim do estadual, o acerto não foi possível. Eu asseguro também que fico aqui para o restante do Paraibano, mas para a Série D o Campinense já está acertando com outro profissional e eu não vou mais fazer parte do grupo - comentou Francisco Diá.
Francisco Diá chegou ao Campinense no final da temporada 2014 e, até agora, comandou o time na conquista do Campeonato Paraibano do ano passado e no vice-campeonato da Copa do Nordeste deste ano.
O experiente treinador teve uma passagem relâmpago pelo ASA, tendo comandado a equipe somente em uma partida do alagoano 2014. Porém marcou sua passagem rápida pelas mudanças que fez na equipe, proporcionando uma melhor qualidade ao futebol apresentado. A base deixada por ele, foi seguida pelo então técnico Vica.
Novo Técnico
Com a desistência de Francisco Diá, o América (RN) não perdeu tempo e acertou a contratação de Sérgio China, que estava no Salgueiro.
Vale salientar que tanto o América RN, quanto o Salgueiro (PE) serão adversários do ASA na série C.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
