Muricy Ramalho não é mais técnico do Flamengo.
Antes do empate do Flamengo com a Chapecoense em 2 a 2, o Rubro-negro já contabilizava mais uma derrota: Muricy Ramalho avisou que não seguirá no clube. O anúncio oficial deve acontecer nesta quinta-feira.
A decisão de Muricy de não seguir à frente do Flamengo acontece no meio de uma das maiores crises do futebol rubro-negro. A confusão política nos bastidores ganha, agora, mais um elemento: ocupar a vaga deixada pelo treinador. Sem ele, Abel Braga é o Plano A da diretoria.
As conversas com o técnico, que tem contrato com o Al Jazira, dos Emirados Árabes, ganham ainda mais força. Nem mesmo seu vínculo com o clube, que exige o cumprimento do contrato até junho, mesmo com Abel já afastado, para receber os salários, deve ser problema.
Muricy, que sofreu uma arritmia cardíaca, no fim das contas, optou por seguir o desejo da família.
Ele fecha seu ciclo no clube com três eliminações: Estadual, Liga Sul-Minas-Rio e também a Copa do Brasil.
Últimas notícias
'Canarinho Pistola' derruba TV em bar do Leblon durante Brasil x Japão
Motorista morre preso às ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR-424
Paulo Dantas atua para apaziguar tensão entre Luciano Barbosa e Ricardo Nezinho
Ex-adversários, Marcos Madeira e Sérgio Lira fazem primeira aparição juntos ao lado de JHC
Jantar de Lucas Paquetá chama atenção após o Brasil vencer o Japão na Copa
São João movimenta bilhões no Brasil e transforma cultura em motor da economia de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
