Muricy Ramalho não é mais técnico do Flamengo.

Antes do empate do Flamengo com a Chapecoense em 2 a 2, o Rubro-negro já contabilizava mais uma derrota: Muricy Ramalho avisou que não seguirá no clube. O anúncio oficial deve acontecer nesta quinta-feira.
A decisão de Muricy de não seguir à frente do Flamengo acontece no meio de uma das maiores crises do futebol rubro-negro. A confusão política nos bastidores ganha, agora, mais um elemento: ocupar a vaga deixada pelo treinador. Sem ele, Abel Braga é o Plano A da diretoria.
As conversas com o técnico, que tem contrato com o Al Jazira, dos Emirados Árabes, ganham ainda mais força. Nem mesmo seu vínculo com o clube, que exige o cumprimento do contrato até junho, mesmo com Abel já afastado, para receber os salários, deve ser problema.
Muricy, que sofreu uma arritmia cardíaca, no fim das contas, optou por seguir o desejo da família.
Ele fecha seu ciclo no clube com três eliminações: Estadual, Liga Sul-Minas-Rio e também a Copa do Brasil.
Últimas notícias

"Missão cumprida, mas justiça pela metade", desabafa mãe de Roberta Dias após condenações no caso

Seprev entrega 273 Carteiras de Identidade Nacional garantidas pela Casa de Direitos

Acidente entre motociclistas no Bosque das Arapiracas deixa vítimas com escoriações

Motociclista sofre fratura após colisão com carroça em Maceió

Idosa de 88 anos é socorrida após mal súbito em Arapiraca

Polícia prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma de fogo em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
