Muricy Ramalho não é mais técnico do Flamengo.
Antes do empate do Flamengo com a Chapecoense em 2 a 2, o Rubro-negro já contabilizava mais uma derrota: Muricy Ramalho avisou que não seguirá no clube. O anúncio oficial deve acontecer nesta quinta-feira.
A decisão de Muricy de não seguir à frente do Flamengo acontece no meio de uma das maiores crises do futebol rubro-negro. A confusão política nos bastidores ganha, agora, mais um elemento: ocupar a vaga deixada pelo treinador. Sem ele, Abel Braga é o Plano A da diretoria.
As conversas com o técnico, que tem contrato com o Al Jazira, dos Emirados Árabes, ganham ainda mais força. Nem mesmo seu vínculo com o clube, que exige o cumprimento do contrato até junho, mesmo com Abel já afastado, para receber os salários, deve ser problema.
Muricy, que sofreu uma arritmia cardíaca, no fim das contas, optou por seguir o desejo da família.
Ele fecha seu ciclo no clube com três eliminações: Estadual, Liga Sul-Minas-Rio e também a Copa do Brasil.
Últimas notícias
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
O futuro de Renan Calheiros no governo Lula 4
André Valadão denuncia vandalismo em igrejas da Lagoinha após vitória de Lula
Leonardo Dias parabeniza Alfredo Gaspar e reforça apoio: "gigante"
Peças de alumínio de guarda-corpo de vidro são furtadas no Riacho Salgadinho
PF aciona polícia argentina após suposta fuga de Flávio com destino aos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
