Torcedores do Coritiba entram no CT para cobrar jogadores e diretoria
Na tarde desta quinta-feira, integrantes da Império Alviverde estiveram no CT do Atuba e conversaram com dirigentes e atletas. Os organizados cobraram o clube pela crise atual vivida no Alto da Glória. Não é a primeira vez que torcedores invadem Centros de Treinamentos, fatos semelhantes já aconteceram este ano no Corinthians Paulista e no Flamengo RJ.
No local, que teve a presentação do volante Edinho e do atacante turco Colin Kazim-Richards, dez torcedores (um líder de cada comando e um diretor geral) se reuniram com o presidente Rogério Bacellar, o CEO Maurício Andrade, além dos atletas Wilson, Ceará, João Paulo e Kléber. A conversa durou aproximadamente 15 minutos. Outras dez pessoas da torcida esperavam do lado de fora.
- Esse tipo de torcedor responsável, que vem aqui conversar com a gente, é o que queremos. Todas as perguntas foram muito bem respondidas e eles saíram daqui satisfeitos. Os torcedores viram que o grupo está comprometido e vai melhorar no Campeonato Brasileiro - afirmou o mandatário coxa-branca.
A organizada e o clube têm um relacionamento pacífico. Mesmo assim, o Coxa reforçou a segurança com profissionais particulares e um carro da Polícia Militar (PM-PR). Até por isso, o dirigente não se mostrou preocupado com tentativa de invasão, caso o desempenho em campo continue fraco.
Na zona de rebaixamento, o Coritiba enfrenta o Sport no domingo, às 11h, no Couto Pereira, pela sétima rodada da Série A. A organizada cobrou comprometimento dos atletas e contratações pontuais para o elenco.