Marcelo Veiga entrega o cargo e Remo está a procura de treinador

Com a demissão do técnico Marcelo Veiga, o Remo está a procura de um novo treinador. O comandante vinha pressionado desde a derrota para o ASA, por 1 x 0, em pleno Mangeirão, em Belém. Após o empate do último sábado em 1 a 1, com o ABC RN, decidiu entregar o cargo.
Alguns nomes foram levantados pela cúpula remista e já descartados, como Cacaio, Lecheva, Clemer e Josué Teixeira, ex-Macaé. Segundo apurou a reportagem, a lista atual possuiu de cinco a oito nomes, mas a confirmação do próximo comandante azulino só deve ser feita nesta segunda ou terça-feira.
Com todas as divisões nacionais e ainda alguns campeonatos estaduais transcorrendo, o Remo vem tendo dificuldade para encontrar nomes que agradem disponíveis no mercado. Cacaio e Lecheva, por exemplo, não se encaixam no perfil definido pela diretoria. O nome de Josué Teixeira também foi descartado depois que o clube ouviu más referências do treinador, enquanto Clemer – dono de nove títulos com as categorias de base do Internacional e atual campeão sergipano –, na visão dos dirigentes remistas, ainda não teria a experiência necessária para assumir o Leão.
– Temos essa lista com cinco a oito nomes de treinadores. Dificilmente alguma coisa será definida ainda hoje (domingo), a não ser que as conversas corram muito rapidamente. Não podemos mais errar – informou, ao GloboEsporte.com, um dirigente do clube.
Dado Cavalcante, que saiu recentemente do Paysandu, é um nome aceito pela torcida remista. Porém, não há quaquer confirmação.
Depois do empate na noite deste sábado com o ABC o elenco azulino irá se reapresentar no Baenão na tarde de segunda-feira, e o treino deverá será comandado pelo preparador físico Eduardo Ortiz.
Últimas notícias

Confronto policial deixa suspeito morto e outro ferido após invasão a supermercado em Taquarana

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
